Postado originalmente por
k4dosh1
Valeu pelo auxilio NKS.
Pena que não dê.
Sou cliente deles a 4 anos no radio e ja tentei de todas as maneiras migrar para fibra. na minha cidade so existem 2 provedores sendo que um deles esta trabalhando com fibra a uns 2 anos. Ja pedi de todas as formas mas querem me cobrar 1 real o metro mais qualquer manutenção que venha a ocorrer se a fibra romper e etc. Aí é foda. Até mesmo pq se for para passar pelo poste nao seria 400 metros acredito que bem mais que isso quase o dobro talvez.
Aqui tem uns 40 mil habitantes. o bairro quase todo tem fibra, faz um ano q to aguardando, mas moro pro lado de cima de uma rodovia onde tem pouquissimas casas (como se fosse um bairro rural e minha irma mora pro lado de baixo.
Minha irmã também utiliza rádio deles 3mb de velocidade e se eu comprasse um link unico de 50 mbps e no roteador dividisse por 25mbps para cada um? ja seria bom pra mim sair de 3mb que é o máximo que me oferessem no radio e passar pra 25 ou 20 mbps. Bem isso se ficar estavel, pra ficar tendo muita dor de cabeça tb nem vale a pena nao é mesmo? Apesar que quando chove ou qualquer coisa meu ping vai a mais de 800. Jogar e navegar nem pensar.
Achei q seria uma alternativa.
Uma pena mesmo. mas ja deu uma ideia q pode nao ser viável.
Pode ser uma alternativa comprar uma sxtlite usada e usar o par tb se achar q resolveria.
UMA CORREÇÃO. SXTLITE 5