+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LED de LAN ligado mas não reconhece rede

    Estou com uma NanoStation loco M5 com este problema, o led da lan acende mas não da rede, mesmo assim, coloco a faixa de ip no computador e não consigo ter acesso. Ja resetei e mesmo assim nada. Segue imagens.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2020-06-30 at 10.19.50.jpeg
Visualizações:	171
Tamanho: 	67,4 KB
ID:      	70174

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	147
Tamanho: 	10,7 KB
ID:      	70175

    Não é a placa de rede do computador pois, quando conecto no roteador da conexão de rede.
    Pesquisei pela internet e vi que pode ser um componente da placa, mas os erros que vi o pessoal relatando, a lan não acendia ou ficava piscando. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: LED de LAN ligado mas não reconhece rede

    Tenta trocar a fonte e cabos.
    Mas tudo indica que seja o equipamento com problema na LAN .Infelizmente isso é comum nos Nanos.

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: LED de LAN ligado mas não reconhece rede

    Sofri as pacas com bullet2, nanostation, air grid e quando resetava ái sim que a coisa desandava. E pois passou a nem aceitar mais o reset, o PC não reconhecia( privilegiado/estático). Mandei consertar o que aparentava estar em melhores condições, estragou mas não resolveu.
    Resolvi ligar em minha régua POE com 24 volts, beleza funfou e faz uns 3 anos que uso, coloquei a fonte dele e necas mesmo fornecendo 24 volts.

  4. #4

    Padrão Re: LED de LAN ligado mas não reconhece rede

    Tenta fazer um resete e trocar o cabo ou fonte poe

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gramosiri Ver Post
    Estou com uma NanoStation loco M5 com este problema, o led da lan acende mas não da rede, mesmo assim, coloco a faixa de ip no computador e não consigo ter acesso. Ja resetei e mesmo assim nada. Segue imagens.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2020-06-30 at 10.19.50.jpeg
Visualizações:	171
Tamanho: 	67,4 KB
ID:      	70174

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	147
Tamanho: 	10,7 KB
ID:      	70175

    Não é a placa de rede do computador pois, quando conecto no roteador da conexão de rede.
    Pesquisei pela internet e vi que pode ser um componente da placa, mas os erros que vi o pessoal relatando, a lan não acendia ou ficava piscando. Obrigado.
    Infelizmente o ci lan do teu radio se foi....só substituindo!

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: LED de LAN ligado mas não reconhece rede

    Tive o mesmo problema, só que no caso é para usar como AP em 5 HHz, tenho um roteador ligado em outra LAN mas 2.4 para dispositivos que não possuem 5 GHz; tenho um Bullet 2 em casa.
    1- WL como AP
    2- Internet em bridge
    3- No firmiware lá na primeira aba do símbolo Ubiquiti desativa Airmax
    4- Todas as conexões de internet são controlados pelo roteador, switch gerenciável etc.
    Hum ano funcionando sem problema, nem pense em usar fontes com menos de 18 volts e 1 ampère.