+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualização do Windows7 X Windows 8

    Atualização do Windows7 X Windows 8 assim na cara de pau, pode? Obrigado pessoal!
    Precisar traduzir:
    1 - W7 X W8 = Upgrade do Win 7 para o Win 8.
    2 Cara de pau... O mesmo que dizer: cinicamente.
    3 - Agradecimentos à todos.
    Última edição por agnporto; 12-12-2012 às 00:48.

  2. #2

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    Cara, não entendi nada que você escreveu, tem como explicar isso ai melhor, ou vai fazer jus a preguiça baiana, olha que sou baiano bro!!!!!!! de Porto Seguro mesmo, Bairro alto Mundaí....e não estou entendo o que vc escreveu, imagina pessoas de outro estado.

  3. #3

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    Acerta a resposta sem entender a pergunta é osso.. Mas vamo lá.

    Se tu ta perguntando sobre a instalação do Windows 8, os original de caixinha precisam ser instalador 'em cima' de outro windows (7, Vista, XP). Carrega o Windows pelo HD, bota o disco do Win8 e mandar instalar.

    Instruções recebidas de um distribuidor de Windows aqui no Brasil..

  4. #4

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    Rs, só desenhando, trata-se claramente de um U P G R A D E, ou seja, tenho Win 7 instalado e gostaria de instalar como UPG o Windows 8, é isso. Se precisar de mais explicações, melhores esclarecimentos não exite em perguntar.

    A resposta não será mais necessária, pois é SIM, pode-se fazer o UPG, porque o Win8 é perfeitamente compatível com o Win7 e V X V não é.
    Se quiser algo sobre hardware eu tenho tudo q precisar.
    Abrs.

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Cara, não entendi nada que você escreveu, tem como explicar isso ai melhor, ou vai fazer jus a preguiça baiana, olha que sou baiano bro!!!!!!! de Porto Seguro mesmo, Bairro alto Mundaí....e não estou entendo o que vc escreveu, imagina pessoas de outro estado.

  5. #5

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    O cara vem no forum, não sabe fazer uma perguntar e depois acha ruin, se sua duvida era isto, deveria acessar primeiro o site da Microsoft, pois lá tem um programinha cara, para vc que não sabe, que analisa se sua maquina, e se seus programas são compatíveis com o windows_8, o que evita a dor de cabeça de depois ter que sair procurando por versões de programas... Com relação a Hardware, posta ai o que tem...Vamos ver se tem alguma coisa que me interessa.

  6. #6

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    BioH, quase não vou ao site da M$, desculpe sou usuário Linux, mas uso esporadicamente o Win, esta resposta era p um cliente.

    Bem, eu poderia escolher Google ou Under, fiz a segunda opção, mas acho que vc não gostou e não me conhece e atrevidamente, perigosamente e passando a carroça me chama de burro, vc está sendo precipitado, para iniciar sou graduado em xadrez, posso repetir os lances de uma partida jogada no século XVIII, sou usuáro avançado Unix, fui praticante de Jiu-Jitsu.

    Portanto, se vc ñ entendeu uma pergunta, basta pedir para eu esclarecer sem me ofender, afinal quem não erra, quem não já se atrapalhou diante da mesma situação? Calma amigo, calma prezado cidadão.

    Um note top line Vaio, 15,5 - 640HDD - 4GB - OS Sony&W7.

    Saudação.

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    O cara vem no forum, não sabe fazer uma perguntar e depois acha ruin, se sua duvida era isto, deveria acessar primeiro o site da Microsoft, pois lá tem um programinha cara, para vc que não sabe, que analisa se sua maquina, e se seus programas são compatíveis com o windows_8, o que evita a dor de cabeça de depois ter que sair procurando por versões de programas... Com relação a Hardware, posta ai o que tem...Vamos ver se tem alguma coisa que me interessa.

  7. #7

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    BioH, quase não vou ao site da M$, desculpe sou usuário Linux, mas uso esporadicamente o Win, esta resposta era p um cliente.

    Bem, eu poderia escolher Google ou Under, fiz a segunda opção, mas acho que vc não gostou e não me conhece e atrevidamente, perigosamente e passando a carroça me chama de burro, vc está sendo precipitado, para iniciar sou graduado em xadrez, posso repetir os lances de uma partida jogada no século XVIII, sou usuáro avançado Unix, fui praticante de Jiu-Jitsu.

    Portanto, se vc ñ entendeu uma pergunta, basta pedir para eu esclarecer sem me ofender, afinal quem não erra, quem não já se atrapalhou diante da mesma situação? Calma amigo, calma prezado cidadão.

    Um note top line Vaio, 15,5 - 640HDD - 4GB - OS Sony&W7.

    Saudação.
    So vou responder isto para deixar algumas coisas bem claras...

    Primeiro, tive todo o cuidado de ler tudo que postei, e em momento algum te chamo de "Burro" pelo contrario você que se alto defini sendo assim.

    Segundo, a sua pergunta esta mal formulada, foi justamente o que eu falei.

    Observem como a pessoa formula uma pegunta.

    ( Atualização do Windows7 X Windows 8 assim na cara de pau, pode? Obrigado pessoal! )

    Alguém pode entender de forma diferente.

    Exemplo de uma possível compreensão da sua fala.

    A Microsoft irá força a uma atualização, obrigando o usuário ir pro win8, "assim na cara de pau" o que não é uma verdade.

    Outro detalhe, não questionei suas competências, pelo contrario " dou a dica para você ir até o site da Microsoft, mas o que recebo é uma patada.

    Mas irei postar o site aqui
    http://windows.microsoft.com/pt-BR/w...wLook_FPP_Null
    http://windows.microsoft.com/pt-BR/w...e-to-windows-8
    O assistente acima avalia se a maquina em questão possui os requisitos para rodar o windows 8, pois colocar este sistema em maquinas antes de 2011, é perca de tempo, roda, mas é perca de tempo, tem que ter maquina compatível sim galerinha.
    Exemplo, a interface Metro so faz sentido caramba vc usar esta interface se sua tela for touch screen, o paradigma neste sistema é bem diferente do que se esta acostumado a utilizar, em primeiro momento é muito estranho, depois se ver que não o sistema esta ainda em evolução, pois nem mesmo a Microsoft sabe ao certo como será a aceitação desta tecnologia, tive a oportunidade de ir no encontro de pre lançamento deste sistema no campus da PUC São Gabriel, Minas Gerais Bh, e muita coisa por traz dele é ainda euforia, longe de atingir um conceito de design da Apple.

    Como vc colocou seu curriculum, acho que posso postar o meu aqui

    Tenho 27 anos
    Estudei eletrônica no senac quando tinha 13 anos.
    Trabalhei durante 5 anos, quando ainda era de menor em agencia de Publicidade e Propagada,
    Aos 17 fui cursar Publicidade e Propaganda, já tinha contato com computadores, e criava sites HTML, e em PHP nossa era uma demais.
    Fui aprofundando em computação, na metade do curso eu já tinha uma pequena empresa de computação, 10 escritórios, observação, o curso tem duração de 4 anos, estudava pela parte da manha e pela parte da noite, para acelerar a minha formação.
    No 6º resolvi estudar computação, e física na mesma faculdade, era apenas matérias isoladas, o que me fez ir aprofundar mais ainda neste universo paralelo sem volta, quando assustei já estava matriculado no curso de computação, e publicidade ficou na veia, passei a trabalhar em laboração de solução entre computadores e usuários, "Interface Homem maquina" tive a oportunidade de realizar Curso de Mainframe ofertado pela IBM, trabalho com Unix, AIX, Solaris, e Linux.
    Realizo elaboração, e levantamento, e analise de requisitos para criação de qualquer software.
    Dominio de UML2.
    Estudando PMI, PMBOK
    Conhecimento em Governança e Gerencia.
    ITIL.
    Fim do ano que vem inicio o Mestrado.

    Atualmente de ferias do serviço e da Faculdade, Mas estudando para prestar vestibular na UFMG. Segunda etapa. Mais uma graduação.

    E estudando paralelamente A.I, neste site aqui, recomendo a todos do site, ótimos cursos para quem não pode frequentar uma sala de aula.

    https://www.coursera.org/ tem que ter dedicação.

    E modificando o APP que criei para Android, mas ainda não esta 80%

    Pratico
    Ciclismo.
    Natação
    Jogo Bola
    E luto Muay Thai.

    Como vc colocou o seu curriculum ai resolvi colocar o meu... Olha que so tenho 28 anos.

  8. #8
    Avatar de Juanbuzios
    Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Armação dos Búzios-RJ-Brasil
    Posts
    1

    Padrão Re: Atualização do Windows7 X Windows 8

    Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Atualização do Windows7 X Windows 8 assim na cara de pau, pode? Obrigado pessoal!
    Precisar traduzir:
    1 - W7 X W8 = Upgrade do Win 7 para o Win 8.
    2 Cara de pau... O mesmo que dizer: cinicamente.
    3 - Agradecimentos à todos.

    Agenor !! Por favor, me manda seu e-mail. [email protected]
    Um abraço. Juan

  9. #9

    Padrão

    I tried to upgrade my pc from windows 7 to 8 but after final up-gradation it is not supporting any 4K ultra HD wallpaper. what should I do. Being an essay writer , I am technologically paralyzed so don't have much knowledge. What should I do Please suggest. Thanks in advance for any kind of leads.