+ Responder ao Tópico

Padrão ONT 121W - WIFI muito ruim

Gostaria de opiniões e experiências dos colegas do fórum se estão passando pelo mesmo problema que eu.

Comprei um lote dessas ONT 121W da Intelbras com WIFI integrado. Já fiquei bolado porque o negócio é antena interna. Quando comecei a ativar nos clientes começou o inferno. Reclamação atrás de reclamação de rede lenta. Internet ruim, etc etc etc...

Mas ao testar na porta LAN a navegação e velocidade estão OK. Só no WIFI que fica ruim. Ligou mais que 3 celulares ou se tiver alguém assistindo TV lascou-se. Nem Mensagem de Whats chega! Troquei por conversor + roteador e o problema resolveu.

Resultado. Estou encostando essas ONTs e colocando ONU 110 + roteador no lugar.

Se alguém passou ou está passando por isso e puder me dar uma luz. Porque já virei as configurações dessa ONT do avesso e o Wifi continua uma M!

Padrão Re: ONT 121W - WIFI muito ruim

Poucas ONTs vi funcionar bem.Estas a maioria custava mais de 450,00 Reais.
    Desde de sempre preferi trabalhar com ONU +roteador.
    Na minha opinião a IntelBras se queima ao lançar estes produtos de segunda linha.Não conheço esta ONT, mas pelo visto é mais um dos tantos que já testei que não funciona bem.

Padrão

Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Poucas ONTs vi funcionar bem.Estas a maioria custava mais de 450,00 Reais.
    Desde de sempre preferi trabalhar com ONU +roteador.
    Na minha opinião a IntelBras se queima ao lançar estes produtos de segunda linha.Não conheço esta ONT, mas pelo visto é mais um dos tantos que já testei que não funciona bem.
    Pois é... Essa ONT tá me matando! As que instalei já substituí quase todas...

Se o distribuidor não quiser enviar de volta pra Intelbrás, quero ter o prazer de fazer uma fogueira!