+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Qual RB usa para nat

    boa noite , gostaria da opinião de vocês , preciso de uma rb para fazer o nat e gcnat para passar uns 8GB de link. minha ccr 1036 não esta dando mais conta. esta passando em torno de 5gb e o proc vai a 100%, pois uso ela como controle de banda , por isso estou querendo separar o nat dela para melhorar a performasse. o que vocês me recomendariam.

  2. #2

    Padrão Re: Qual RB usa para nat

    Aqui uso uma CCR1036S+ para fazer CGNAT .
    Está assim a mais de 1 ano ,até agora não tenho o que reclamar .

  3. #3

    Padrão Re: Qual RB usa para nat

    to pensando em usar uma CCR2004-1G-12S+2XS para fazer o nat e gcnat.

  4. #4

    Padrão

    Esquece RB.... Aqui com 5 GB partimos para um Juniper... Chega um momento que Mikrotik ja nao resolve mais.

  5. #5

    Padrão Re: Qual RB usa para nat

    eu tenho um ne40 que faz a borda e saida dos ips validos , essa ccr e so para fazer nat e cgnat. w gw da rede.

  6. #6

    Padrão Re: Qual RB usa para nat

    Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    boa noite , gostaria da opinião de vocês , preciso de uma rb para fazer o nat e gcnat para passar uns 8GB de link. minha ccr 1036 não esta dando mais conta. esta passando em torno de 5gb e o proc vai a 100%, pois uso ela como controle de banda , por isso estou querendo separar o nat dela para melhorar a performasse. o que vocês me recomendariam.
    Ativou o fasttrack? Tenho um cliente passando tráfego parecido apenas para NAT e CPU fica em torno de 15%.

  7. #7

    Padrão Re: Qual RB usa para nat

    Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    boa noite , gostaria da opinião de vocês , preciso de uma rb para fazer o nat e gcnat para passar uns 8GB de link. minha ccr 1036 não esta dando mais conta. esta passando em torno de 5gb e o proc vai a 100%, pois uso ela como controle de banda , por isso estou querendo separar o nat dela para melhorar a performasse. o que vocês me recomendariam.
    Boa noite! Recomendo outra 1036 com portas de 10 Gigas para fazer seu nat! Tenho cliente que está passando 14 gigas agregados com as maos nas costas.

    https://www.teamnetwork.com.br/

  8. #8

    Padrão Re: Qual RB usa para nat

    Depende de quanto você quer investir, a solução mais barata seria alinhar outra 1036 (com intefaces 10GbE).
    Não pode deixar de alinhar as configurações, consegue muitas melhorias só nisso.
    Caso precisar de um auxilio, me envia o diagrama da sua borda no WhatsApp (y)
    (