Olá prezados .
Estou com uma questão que havendo meios até pagaria para ser solucionado .
Possuo um NVR e nele hospedo várias câmeras ips .As câmeras ips com protocolo Onvif comuns funcionam de boa .
Para as mesmas funcionarem eu preciso fazer redirecionamento ,criar ddns e etc .Mas funcionam na boa .
Contudo câmeras ips ching-chong wifi da vida funcionam somente dentro da rede interna onde fica o NVR ,pois dentro da rede elas pegam ips internos da rede .Quando tento as colocar fora eu não consigo adicionar mais de uma unidade .Isso ocorre porque eu não consigo modificar as portas de comunicação .Exemplo compro 3 câmeras ips ,todas usam a porta 5000 para se comunicar ,ao fazer o redirecionamento eu precisaria de mudar a porta de no mínimo 2 unidades . Com isso só uma vai se conectar no NRV remoto ,pois no NVR remoto eu coloco o IP ,porta ,usuário e senha para conexão .
Eu já tentei de tudo ,mas não consigo mudar a porta nas câmeras .Acho que isso é uma trava proposital do fabricante para só poder usar o armazenamento ofertado no ambiente do App .
Enfim ,eu gostaria de saber se é possível direcionar o armazenamento remoto destas câmeras para qualquer outro servidor e não ficar limitado ao ofertado pelo fabricante .