+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Hyperlink HG915G-NF

    Bom dia pessoal. Embora possam estranhar o tópico em tempos atuais (nov/2023), estou precisando saber as dimensões da antena de grade da Hyperlink modelo HG915G-NF (altura e largura da grade e comprimento do suporte central do dipolo) pois estou tentando um enlace com 2 Rocket m900 e suas respectivas antenas Yagi mais sem sucesso. Pesquisando vários tópicos antigos aqui verifiquei que o pessoal indicava muito esta antena em meados de 2010 a 2012 para enlaces sem visada e vou tentar fazer uma usando como base aquela de 2,4 de grade da Aquarius pois não se encontra mais esta antena a venda devido à evolução da internet. Se puderem me ajudar ficarei grato e caso alguém ainda tenha esta antena e quiser vender me avisa.

  2. #2

    Padrão Re: Antena Hyperlink HG915G-NF

    1)enlace sem visada nem em 900MHz vai conseguir
    2) as antenas de grade são fabricadas para 2.4GHz e NAO SERVEM para 900MHz. O iluminador tem dimensões diferentes.
    3) A alternativa voce tem e fabricar um iluminador com as dimensões do dipolo cortadas para 900MHz porem se nao tem conhecimento em radio frequência nao aconselho. Vai perder seu tempo.
    4) a solução é fazer o calculo do enlace para definir as alturas das antenas .