+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OLT Fiberhome 5116-06B

    Fala pessoal!

    Acabei de adquirir um chassi da Fiberhome, o 5116-06B. Único problema é que eu nunca usei Fiberhome na vida, vai ser o começo da minha transição de EPON para GPON.

    Soube de alguns problemas em relação a desconexão em massa, que ela fica doida e demora pra subir as ONUs, mas com atualização de firmware resolve, gostaria de saber como consigo o firmware dela para atualizar pois eu não acho em nenhum lugar esse firmware.

    Outro ponto são as placas GPON, existem dois modelos de placa: a GC8B e a GCOB, as duas placas são compatíveis com esse chassi?

  2. #2

    Padrão Re: OLT Fiberhome 5116-06B

    Cara..so vc abrir um chamado com pessoal da FH Brasil que fazem pra vc 0800. Segue email [email protected]
    Até aonde sei Gc8b é compativel de boa..dps de jogar RP1200 vc sobe de boa as onu mais novas c wifi 6 ..Quanto ao unm2000 so vao instalar pra vc se tiver um servidor dedicado ai...DELL , hp...nada de pc caseiro pra rodar ele 24/7 ..Conheço cara aq Brasilia q vende esses servidores Dell de leilao por preço mais em conta ou vc msm compra no ML caso nao tenha ai

  3. #3

    Padrão Re: OLT Fiberhome 5116-06B

    I have frimware olts fiberhome