+ Responder ao Tópico

Padrão LHG5HPnD-XL não conecta em painel LiteBeam Ubiquit

Bom dia estou com uma antena LHG5HPnD-XL e nao estou conseguindo conectar ela em um painel Ubiquit ac mesno o painel estando configurado para multiponto , ja em um buletti m5 conecta de boa .

Alguem para me ajudar

Ja agradeço obrigado.

Padrão

Olá, este modelo (LHG5HPnD-XL) é Mikrotik certo? Nas antenas AC da Ubiquiti, só fuciona com Ubiquiti AC ou M5 com airmax, não conecta com outros fabricantes, deve ser devido a tecnologia Airmax dela. Pode tentar talvez algum firmware alternativo, mas acredito não valer a pena.

Padrão

Então parceiro foi o que eu deduzi tambem porque em um bullet m5 eu destivei o aimax ai ela conecta de boa , ai tentei verificar no painel LiteBeam ac se tinha como desativar da mesma for mais não achei onde por isso o pedido de ajuda mais obrigado pela resposta .
    Se tiver como desativar na LiteBeam se algue souber como tambem ja agradeço.
    Ou algum atualização ta antena Mikrotik agradeço .

Padrão

Como você mencionou, desabilitar o AirMax no Bullet M5 permitiu uma conexão. Infelizmente, o LiteBeam AC da Ubiquiti pode não fornecer uma opção para desabilitar o AirMax da mesma forma. Você pode procurar por configurações relacionadas a "AirMax" ou "Protocolo" nas configurações sem fio na interface da web do LiteBeam AC. Se você não encontrar uma opção para desabilitá-lo, isso pode limitar sua capacidade de se conectar à antena MikroTik.

boxing random

Padrão

Citação Postado originalmente por chuilha Ver Post
    Bom dia estou com uma antena LHG5HPnD-XL e nao estou conseguindo conectar ela em um painel Ubiquit ac mesno o painel estando configurado para multiponto , ja em um buletti m5 conecta de boa .

Alguem para me ajudar

Ja agradeço obrigado.
    Good morning! It sounds like the issue might be related to compatibility or frequency settings. Double-check that the LHG5HPnD-XL and the Ubiquiti AC panel are set to the same frequency band and channel width. Also, ensure that the security settings (e.g., encryption type and password) match.
    If it works with the Bullet M5, it might be worth confirming that the AC panel supports non-AC clients if the LHG isn't AC-compatible. Let us know if you’ve already tried these steps! 😊
    mymilestonecard