Olá, tenho uma questão com direcionamento de portas que nao estou conseguindo resolver.
Tenho uma rb com rede 192.168.0.0/24 onde existem dois servidores 192.168.0.253 e 192.168.0.250...
Tenho no gerenciador, dois dominios apontados para meu IP dominio1.com.br e dominio2.com.br preciso na rb definir para onde devera encaminhar com base no nome de host, apos varias pesquisas parece que devo fazer uma configuração de firewall mangle... Nao foi possivel configurar isso no proprio apache, direcionamento de nat, algumas configuracoes que pude fazer é algo como:
/ip firewall layer7-protocol add name=layer7_dominio1 regexp="^.+(dominio1.com.br).*\$"
/ip firewall mangle add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=80,443 layer7-protocol=layer7_dominio1 action=mark-connection new-connection-mark=dominio1_conn passthrough=yes
/ip firewall mangle add chain=prerouting connection-mark=dominio1_conn action=mark-routing new-routing-mark=dominio1_route passthrough=no
/ip route add dst-address=0.0.0.0/0 gateway=192.168.0.253 routing-mark=dominio1_route
/ip firewall nat add chain=dstnat connection-mark=dominio1_conn protocol=tcp dst-port=80,443 action=dst-nat to-addresses=192.168.0.253
Porem nada disso funciona, criando duas simples regras de nat também nao é possivel, mesmo que digite o dominio2 no navegador acaba enviando para o servidor onde o dominio1 esta configurado, as configuracoes do apache estao corretas para atender a somente o dominio esperado. Apos tanto tempo tentado sem sucesso já nao sei para onde mais olhar, se alguem puder me ajudar com alguma situacao parecida agradeço muito!!