Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #16
    Futuremax
    Só por informação psy,
    1-/Essa petição o próprio autor dela me mandou um e-mail pedindo pra colaborar;
    2-/Não quero mudar o mundo quero mudar cabeças que pesnsam como a sua;
    3-/Adoro Beatles!!!!

    <IMG SRC="images/forum/icons/icon_razz.gif">

  2. #17
    Fernando_SC
    Galera eh isso ai, Juntos claro que vamos conseguir,

    jah votei também.

    VAMOS LAH


    Fernando Chucre



  3. #18
    Fly
    Caro Psy,

    A nova petição já está sendo organizada... não adianta a gente se dividir e ficar um pouco de voto com a gente e outro pouco com a nova petição...

    O endereço da nova petição é www.ipetitions.com/campaigns/gnulinux

    Por favor... vote!

    obs: Eu tb curto Beatles!!! <IMG SRC="images/forum/icons/icon_wink.gif"> <IMG SRC="images/forum/icons/icon_wink.gif"> <IMG SRC="images/forum/icons/icon_wink.gif">

    [ Esta mensagem foi editada por: Fly em 20-12-2002 08:34 ]

  4. #19
    Mr_Dexter
    É ISSO AI PESSOAL, NOS DEVEMOS NOS UNIR PARA QUE ESSA CAUSA GANHE FORÇA, VCS JA PENSARAM QUE TALVEZ ESSE DINHEIRO QUE É GASTO COM SOFTWARE PODERIA SER USADO PARA OUTROS FINS...
    O QUANTO NÃO DEVE SER ESSE VALOR, E SE NÃO FOR SUPERMANUFATURADO...

    COM CERTEZA TEREMOS O APOIO DE TODOS, POREM POUCAS PESSOAS CONHECEM E TEM ESSAS INFORMAÇÕES...
    SERIA BOM QUE QUEM PARTICIPASSE DE OUTROS FORUM REPASSASSE ESTAS INFORMAÇÕES E QUEM TEM SITE COLOCASSEM UM LINK PARA QUE VENHAMOS TER UM MAIOR NUMERO DE PESSOAS...

    BOM EU JA VOTEI E VC QUE ACABA DE LER ESSE TEXTO JA VOTOU??? SE NÃO ENTÃO VOTE POIS O BRASIL(O MUNDO) SÓ VAI MUDAR SE A GENTE MUDAR...

    SEM MAIS,

    Mr_Dexter <IMG SRC="images/forum/icons/icon_wink.gif">



  5. po pessoal desde jeito o brasil naum cresce mesmo ta pior que politica quando um que um quer 10 naum quer


    então vamos colocar a petição no de novo


    pq naum ponha na underlinux em?????









Tópicos Similares

  1. Petição no ar Dinovo...
    Por gar0t0 no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 20:26
  2. PETIÇÃO ESTÁ DE PÉ !!!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2003, 14:39
  3. petição denovo
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2002, 20:44
  4. Petição pro software livre!!!
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2002, 09:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L