+ Responder ao Tópico

Olha pessoal

Olha o linux é um dos melhores sistemas operacionais que existem hoje em dia tanto para sistema operacional de hardware servidor menos para estação de trabalho, porquê disto alguns de vocês acham que o linux deve ser customizado imagina customizar um sistema operacional quantos bugs isto geraria a mão de obra seria cara o projeto seria longo e penoso, enquanto o linux que eu falo das conectiva 8.0 ao red hat 8.0 estão evoluindo bem e estão num nível de amadurecimento muito forte a ponto que já pode ser rodado em maquina de usuários comuns porquê eles viram finalmente que o concorrente dele o windows ele é fácil, simples mais é que as pessoas querem e é que as empresas de linux devem fazer criar um sistema bom e confiável e simples se vai ser pago ou não e outros 500 mais se o linux quer decolar a Red Hat e outra distribuição tem que evoluir devemos chegar a ponto do red hat, por exemplo, a gente pega scanner hp e conecta com o cabo usb e instala o drive só mais nada acabou, hoje em dia fazer isto e aventura de semanas e às vezes você nem ganha, lembre-se bem o custo do windows no Brasil para usuário de media e pequena empresa é ZERO pq zero pq aqui no Brasil não tem uma forca de política antipirataria então se lembre bem nosso maior concorrente também e a pirataria, pense uma empresa tem 50 micros deste 50 23 são piratas e vem você com o linux à sabe o que ele vai dizer pra você o linux eu não quero windows e pirata mais é simples e ninguém vai fiscalizar, entoa se vocês querem mudança querem que windows treme ao ver o linux o linux tem que ser modificado e PARABENS PARA A MICROSOFT QUE ESTA FAZNEDO A CADA GERACAO UM SISTEMA OPERACIONAL FACIL, SIMPLES E SE ESFORCANDO PARA SER SEGURO E AGIL E RAPIDO e nos? Queremos um sistema operacional para se gabar na frente dos amigos que levamos 2 horas para instalar um modem ou sistema confiável e rápido que não se perca tempo com besteira ex: instalar periféricos, o que vcs preferem me digam! ?

2. Sem Duvida, sem medo de ser feliz, digo e rsalto a essencia do Linux é a união , o que o faz crescer, eh a união o usario, para aprender tem que estar unido com que sabe, se naum fosse os forums, todos estavam sozinhos no mundo, numa visão que tudo de coletividade ao linux eh interessante , em bora cobrar exageradamente e restringi-lo eh o fim da picada..
    vaelu
    Savio

Pombalonga
    Imaginem que até a Machintosh comprou a idéia do UNIX, adotou o NextStep com uma parte do seu código p/ tomar por base p/ o Mac OS X. Pq o LINUX tem q ser complexo.
    O sistema do titio Bill naum era taum simples, eles facilitaram a vida do usuário para concorrer com a Mac, e essa é adorada até hoje por muitos por causa da simplicidade.
    O LINUX tem que ser simples e ponto. Enquanto o usuário final naum for conquistado esse sistema naum vai ganhar mercado.
    Gente, nós temos um sistema com qualidades excelentes, com muitos programas ótimos e com o código fonte em nossas mãos, naum é difícil flexibilizalo, só que ele tem que vir da fábrica um só, e quem quizer mexer na sua estrutura que se vire para desfazer as mer...... que fez, afinal, tem conhecimento suficiente para fazer isso.

surf3r
    ahaha..

esta até engraçado ler estes posts .!.

surf3r

5. ja pensei várias vezes nisso e formei minha idéia!

Não acho não que o Linux tem que ser simples!!!
    Gosto do Linux do jeito que é!
    Quer praticidade e facilidade: Use Microsoft WIndows

Não quero que todo mundo saiba fazer o que eu sei!
    Pois senão onde eu iria lucrar com isso?!
    Se alguem precisar de alguem para configurar um
    LINUX, estarei a disposição!

Uma coisa que eu disse é:
    O Linux sim tem que ter uma padronização, facilidade
    de configuração, com relação a variados tipos de hardware!

Tópicos Similares

1. UnitedLinux
    Por BranCoFK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2003, 14:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L