Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #36
    Potiguar
    Caro 1c3_m4n não sei se pra vc servirá, mas atualmente estou eliminando todos os navegadores ie de meus clientes e migrando para Opera 6.05, está funcionando uma beleza tanto pra navegar, acessar sites de bancos, fazer os gloriosos downloads e o cliente de correio do próprio opera que é show de bola.

    Estou aplicando esta solução e todos os clientes estão super safisfeitos.

    Faça a experiência .

    <IMG SRC="images/forum/icons/icon21.gif">

    [ Esta mensagem foi editada por: Potiguar em 18-01-2003 18:52 ]

  2. Sim eu sei q isso resolveria o problema cara, mas o q ta me ferrando num eh isso....

    eu tenho um e-commerce e com certeza a maioria das pessoas que usam tb usam IE... ou seja o pau continua do mesmo jeito....

    como disse antes esse erro soh acontecia em paginas onde tinha mta informação... fui obrigado a reduzir as informações e aumentar o numero de paginas... mas eu num queria fazer isso neh.!!!

    essa droga da microsoft soh me ferra!!!



  3. alguma luz no fim do tunel??

  4. #39
    Hô bonzão, o q tu tá fazendo num fórum se tu sabe de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE VIRA CABUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU VÔ CHORAR, NUM CREDITO, <IMG SRC="images/forum/icons/icon27.gif"> .Te enxerga rapa



  5. #40
    AndrewAmorimdaSilva
    Q isso..acho que ferrou ic3....

    Liguei para o suporte da MS, e nem os caras sabem resolver, piorou, agora o meu 5 tb está assim....essa mer***.

    Aquele esquema da página, tb não dá certo, deu um puta trabalho, substituir dll´s, ocx, registro...e porcaria nehuma funcionou...

    Só com o wine..







Tópicos Similares

  1. Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2005, 08:57
  2. problemas com Services.sh
    Por unknown no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2004, 16:53
  3. Erro no NTLM devido a Service pack
    Por Linux-admin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2004, 15:23
  4. Bug do IE com o Squid , tem solucao ou nao ¿
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2003, 08:23
  5. Fazendo o XP Service Pack 1 logar no Samba
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 12:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L