Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ArKeRnEl
    Sr. 1c3_m4n, ratifico a sua dúvida e a minha tbm, existem sim, switchs layer 7. Tô até meio abobado...

2.    Publicidade

3. Existem Switches Roteáveis, tipo, acho que o Cisco 1900 faz isso. Mas me parece que eles não trabalham com protocolos de redes Comutadas, tipo o X.25, Frame-Relay, etc. Mas fazem endereçamento de pacotes.

[]´s

hehe nossa naum e por nada naum mas essa discursao ta besta hehehhe tipo download no imesh kazaa ou altavista algum tutorial sobre isso hehheh tipo hub sao aparelhos q passao dados por broadcast naum previnem colisoes e transmitem em broadcast pois eles naum tem a capacidadede montar a tabela mac (midia access control ) q e um endereco das placas d rede

os Switches sao hardwares mais inteligentes eles tem a capacidade me montar a tabela e localizar os ends ... isso quer dizer q eles naum bloqueiam broadcast mas bloqueiam colisions pois eles sao full duplex

routers sao os mais completos dos dispositivos ... routers tem a tebela d mac e de ip ou seja ele pode bloquear broadcast e colision e muito + .... mas isso ja e o bastante vc`s podem ler +

CCNA HackDark

hackdark@bol.com.br

ha sim so p/ vcs naum boiarem

layers
    aplication
    presentation
    session
    transport
    network
    datalink
    physical

routers estao no network
    switches estao no leyer datalink
    hubs estao no physical

bem SIM EXISTEM SWITCHES ROUTEABLES e sao chamados swiches layer 3 ( network)

CCNA HackDark
    hackark@bol.com.br

ha sim so p/ vcs naum boiarem

layers
    aplication
    presentation
    session
    transport
    network
    datalink
    physical

routers estao no network
    switches estao no leyer datalink
    hubs estao no physical

bem SIM EXISTEM SWITCHES ROUTEABLES e sao chamados swiches layer 3 ( network)

CCNA HackDark
    hackark@bol.com.br

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista