Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Legal amigo, a melhor eh sempre a que serve a seus propositos, independente da opiniao dos outros =)

Kurn
    Para começar a aprender eu recomendo o RedHat de preferência a versão 7.3 ou o Mandrake de preferência a versão 9.0 embora não sejam as ultimas versões se mostraram pelo menos para mim bem estáveis e robustas.
    Mas depois que se fica mais cascudo são o Slackware e o Debian.

Agora... podem haver coisas bem específicas que eh recomendável usar-se distros dedicadas como por exemplo um roteador linux onde os melhores mini-distros na minha opinião são o freesco http://www.freesco.org e o Coyote http://www.coyotelinux.com/

Há também distros comerciais dedicadas a servidores específicos que já são otimizadas para suas respectivas funções

ergs
    Bom galera o importante mesmo é divulgar ao maximo a cultura linux independente da distro, e isso estamos fazendo muito bem, ou seja , independente da distro use linux.

muganga
    concordo com o amigo sinistrow....o importante e divulgar ao maximo o uso o opensource e nada melhor do que divulgarmos o conectiva ou o kurumim (brasil).....quanto a questao é divulgação o legal é o KURUMIM 2.0 (bootavel pelo cd) da pra voce fazer a maior propagando do linux em cima dele....tenho um MD com o Kurumim e ele nao sai do meu bolso

Muganga

uerta
    Ai galera,
    gostei muito do assunto de distro em portuga Brasil zil,izl,zil!!!
    Tenho uma sugestão que usei por um bom tempo, foi o Techlinux, muito pareciso com o conectiva, organizado, mas ainda tem fálhas, usei a versão 2.0, mas já saiu a 3.0 que não conheço, ainstalação é bem fácil.

Valeu galera.......

Tópicos Similares

1. Qual melhor distro pra trabalhar com redes Wireless?
    Por zeusnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-12-2010, 07:40
  2. qual melhor distro!
    Por mesquita no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2004, 14:26
  3. Qual a Melhor Distro pra Servidor?
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2004, 09:00
  4. Impressão com Epson matricial (CUPS) - Qual a melhor distro?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2004, 08:16
  5. Qual a melhor distro para instalar em micros antigos ?
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2003, 07:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L