+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Sendmail versus Postfix

    Qual a diferença entre o postfix e o sendmail e qual dos dois é mais fácil de configurar?.

  2. #2
    dunilos
    Visitante

    Padrão Sendmail versus Postfix

    Já tive experiencias com os dois. Na minha opinião o Postifix eh bem mais
    simples

  3. #3

    Padrão Sendmail versus Postfix

    Pelo que ouvi falar, o postfix é bem mais fácil de se configurar do que o sendmail....

  4. #4
    Visitante

    Padrão Sendmail versus Postfix

    Aproveitando o Topico.
    Tambem tenho esta duvida. So que eu Queria Saber qual dos Dois é mais Confiavel e Flexivel. Ex Bloquear e-mail,redirecionar conta etc

  5. #5

    Padrão Sendmail versus Postfix

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-10-10 12:30, Anonymous wrote:
    Aproveitando o Topico.
    Tambem tenho esta duvida. So que eu Queria Saber qual dos Dois é mais Confiavel e Flexivel. Ex Bloquear e-mail,redirecionar conta etc

    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

    o postfix é muito melhor TAMBÉM nisso, não apenas nisso.

  6. #6

    Padrão Sendmail versus Postfix

    o sendmail possui mais recursos, porem de configuração mais complexa, equanto o postfix é mais rapido, flexivel e mais facil de se configurar.

    []&acute;s

  7. #7
    DIVORAK
    Visitante

    Padrão Sendmail versus Postfix

    O SENDMAIL TEM MAIS RECURSOS E É MAIS USADO TALVEZ POR ISSO ELE SEJE ALVO DE MUITO MAIS EXPLOITS DO QUE O POSTFIX, POREM O POSTFIX É MAIS OBJETIVO E MAIS SEGURO!

  8. #8
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Sendmail versus Postfix

    Eu estou montando um servidor de e-mail e gostaria que os usuários recebam e-mail pelo outlook. Tipo eles usam conta do yahoo mas eu gostaria que elas viessem primeiro para o servidor e depois para as máquinas de cada um e quando eles mandassem e-mail interno, o e-mail fosse até o servidor e diretamente para a conta da pessoa sem sair da intranet. Isso é possível e se for como eu faço isso usando o postfix?