+ Responder ao Tópico

1. pra um usuario achra o slake ruim.. ou qualquer outra distro que force usar o modo texto..
    é porque é um usario de DOCE. que se prende em interfaçes, e que numca vai levar em conta a stabilidade e segurança... porque é dependenteee...
    nem falo mais nada !!!!
    Saivoo.

2. srs,

a noticia da red hat soh eh realmente ruim pq outras distros podem comecar a fzer o mesmo, isso eh mto chato

soh isso.

eu uso rh, uso slack, uso gentoo, uso qq distro linux, pq eu gosto de usar linux e ponto. isso pra mim.

o merito da questao sobre modo grafico e texto acabou recaindo num ponto mto interessante: o orgulho e egocentrismo d quem trabalha com linux.

putz... quer dizer q pq um um usa modo grafico e o outro nao, que usa eh mane?? nao eh bem assim, pq eu pelo menos tento dissemnar a cultura linux por ae, implanto sistemas linux pra desktops, e quem usa desktop usa modo grafico, entao quero dizer que para o usuario o modo grafico eh mto importante.

nao acredito que linux eh soh em modo texto, eh claro eu uso o modo texto nos meus servers, mas naum em desktops, isso seria masoquismo.

e mais uma coisa: por favor, parem d falar mal das distros, pq esse topico d distros jah rolou mto mb de banco d dados

[]´s

3. e o pior de tudooooo esta nessa declaração infeliz
    "Apesar dos esforços do KDE e GNOME, e de fabricantes de hardware como Acer e HP demostrarem o contrário, o CEO da Red Hat disse que o "Linux deve amadurecer mais antes dos usuários domésticos terem uma experiência positiva do OS" e que eles "deveríam considerar o Window$ em seu lugar".

nem falo mais nada!!

4. pra onde estamos indo??
    a fonte do comentario citado acima:
    Fonte: http://zdnet.com.com/2100-1104_2-5101690.html / www.noticiasdolinux.com.br
    ai.. ehh o fim !! huahauhauah

fricardo
    Se alguém ainda não fez é bom aproveitar o "falecimento" do RedHat para experimentar outras distribuições e até mesmo outros Unix, como FreeBSD, OpenBSD, etc.

Isto são coisas do mercado. UMA PERGUNTA: vcs acham q é o anúncio de grandes mudanças no mundo Linux o fato da Novell comprar a SUSE e a RedHat "bater as botas"?

Tópicos Similares

1. Conectiva 8 X Red hat 8
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2002, 11:42
  2. DNS no RED HAT 7.2 / 7.3
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 09:26
  3. Hardware Browser no Red Hat 8.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1