+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Rocks Cluster Linux Distribution

    Ola, estou tentando instalar a distribuição linux pra clusters Rocks, ela é baseada em Red Hat e Kickstart e o instalador "anaconda" do red hat! O meu problema é que o intalador anaconda não esta inciando. eu escolho a opcão "webfrontend" (para instalar o servidor), e a imagem é carregada, soh que quando o anaconda vai iniciar eu recebo essa mensagem "Running anaconda - please wait..." e nada mais acontece!

    Tava falando com um amigo meu que eh administrador da rede da minha faculdade e ele disse que isso ja aconteceu com ele quando estava instalando o red hat, mas ele não soube me falar o motivo e muito menos a solução!

    Alguem que ja tenha instalado redhat várias vezes pode me ajudar???


    obrigado

    veiga

  2. #2

    Padrão Rocks Cluster Linux Distribution

    Nao, eu nunca tive problemas com RH ...

    bom, verifique na pagina dos caras que fizeram essa distro, e tipo.. o q tem nela q voce prescisa?? voce pode optar por uma distro mais "popular" como RH (essa nao agora, no caso Fedora), Debian, Slackware, Conectiva, Mandrake ...

    Eu diria as mais conhecidas (que tem mais suporte, lancam patches mais rapidos etc etc)

    Tem algo que voce prescise que tenha somente nessa distro?

  3. #3
    Visitante

    Padrão Rocks Cluster Linux Distribution


    Eu estou testando distribuições linux pra cluster! Ja instalei o CLIC e agora to afim de instalar o Rocks pra ver com eh! Eu pretendo reinstalar o cluster da minha faculdade e essas distribuições ja vem com todas a maioria das ferramentas que vou precisar!

    Mas, valeu pela ajuda!
    Vou dar mais uma procurada!!!


    veiga