+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Eta Joguinho difícel sô!!!

    Ha alguns dias atraz reportei aqui a necessidade de instalar o Counter-Strike no conectiva 8.0 q quando vou tentar instalar o Half-Life na hora q aparece aquela tela toda colorida de fundo e vai me aparecer a primeira tela pra mim dar um avançar, ele simplesmente sai da tela de instalaçao e volta para o ambiente grafico, eu ainda estou quebrando a cabeça com ele e acho q pode ser a versão do Wine q estou usando, porem depois de uma pesquisa descobrir q para usar a ultima versão do WineX tenho q pagar U$5.
    Colegas do forum, não é possivel q só eu nao vou consegui realiazar essa experiencia em jogar CS no linux, por isso gostaria de qualquer dica de vcs para q eu possa concretizar essa minha empreitada!!!

    Obrigado a todos q me responderem!!!

  2. #2

    Padrão Eta Joguinho difícel sô!!!

    Kra quero descobrir isso tbm..... só q eu já tenho ele instalado numa partição do windows.... e qdo tento roda o CS 1.6 com o WINE.....

    dá erro de network...... ele naum acha a internet........

    já com o CS 1.6.... dá um erro de cores....... fala q tenho q diminuir pra 16 milhoes de cores (coisa assim)... e eu mudo.. e da na mesma

  3. #3

    Padrão Eta Joguinho difícel sô!!!

    Na vedade a versão que estou tentando rodar e a 1.5 do CS mas o meu problema esta sendo logo de inicio pois e necessario instalar o Half-Life e é justamente ele q esta me dando dores de cabeça....
    mesmo assim, valew pela sua resposta e nos contar a sua experiência!!!