Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. Caralho maluco num ri tanto lendo um post.....vcs são tudo louco...rsrsrsrrs
    Abração em geral.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2. Eu acho que deveria ser analisado isso pela informaçao dada e nao pela quantidade de post, isso por que tem gente que tem muitas msgs, mas 200 foi pedindo ajuda, 200 foi pra falar nao faz como o amigo ali citou vai funcionar e as outras 200 ou mais dizia a cara vai ler esse artigo dai passa o link pra cara se matar lendo artigos gigantes, po que ajuda so posta alguma que o cara ja fez sabe que funciona e vai servir, se for pra procurar no google o cara ja tinha feito ne e nao precisava da ajuda da galera !!!

3. ave maria... acho que vamos ter que diminui o prazo de expiracao das msgs.... olha a data do ultimo post...

e jah q tocou no assunto, estamos aqui para informar/ensinar (principalmente ensinar a aprender)
    se alguem quer receita de bolo procure em programa de culinária....

PS: 90% das duvidas do forum jah tem resposta, mas o povo nao procura..

#LOCKED 6)

Tópicos Similares

1. Novos posts do forum na area de trabalho
    Por tuxson no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2006, 23:50
  2. Novo layout do forum
    Por vonlinkerstain no fórum UnderLinux
    Respostas: 21
    Último Post: 18-07-2005, 15:05
  3. Novo Thema do Site
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2004, 08:27
  4. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L