Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. tenta recompilar o kernel velho...

2. e instala a versao nova do rp-pppoe

Kakaroto
    e ae kara pelo meu pouco conhecimento um daemon é um processo q fica rodando em background e como vc mesmo disse ele fica escutando certas eventos e requisições de serviços, é o hotplug PELO Q EU LI ele só roda na incialização tipo um kudzu na vida, mas se eu estiver errado alguém me corrija por favor estou aq e para ajudar e para aprender tbm, não sei tudo hehehehe mas tenta isso ok falow

Kakaroto

Pombalonga
    Kakaroto,
    Um daemon fica rodando na memohria, enchendo o saco e esperando por um evento.
    Tb tah certo qt ao hotplug naum ser um dademon, eu lih agora sobre ele, ele tah no kernel e naum eh um programa separado, mas d qq forma fica funcionando komo um. Fica dentro do kernel vasculhando as entradas e saidas da mahquina p/ ver c tem algo novo.
    C fosse soh na inicializaçaum ele era um coolplug, soh reconheceria o q fosse plugado com a mahquina desligada. Na verdade o suporte a hotplug eh carregado na inicializaçaum e fica dentro do kernel fazendo o trabalho dele.
    Valew pela dica, ele parou de encher, agora o mohdulo da ALSA naum tah + carregando.
    Vaza,
    Valew tb, jah tô no linux, funcionô qd eu pus tudo dentro do kernel (agora naum tem + os mohdulos ppp_generic, ppp_async, ppp_synctty, ppp_deflate, bsd_comp e pppoe. Soh deixei o n_hdlc de fora, ateh pq naum via muita utilidade p/ ele, apesar de ele estar na documentaçaum do rp-pppoe.
    T+

Kakaroto
    kara estamos ai pra isso ajuda mutua afinal qual é a simbologia do linux o pinguim porq vivem em comunidade heheheheh mas qualquer coisa estamos ae

falow

kakaroto

Tópicos Similares

1. Naum consigo conectar minha net no kurumin 2.2
    Por Michelangelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 11-05-2005, 22:51
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2004, 17:10
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2003, 12:36
  4. Naum consigo complira Programas Novos!!!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 10:37
  5. Não consigo conectar no mysql
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2003, 13:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L