+ Responder ao Tópico

bouncer
    ai galera tinha um servidor com red hat 7.3 mas já era...men quero saber disso mais..tenho um um P133 com a RAM 64Mb, o 2 Gb HD, quero saber como fazer um pra ter boot de diskete só que cd rom nao esta dano boot quen pode me dar uma dica...seria pro slackware 9.1

2. caro colega!

não fiz isto ainda, mas vc pode consultar no seguinte local: http://www.linuxmag.com.br/mailman/confirm/slack-users/

Só que pra vc ter acesso ao arquivo vc precisa se registrar: http://gus-br.linuxmag.com.br/pt/gus/lista/ # atraves deste link vc se inscreve e acessa todo o conteudo.

Resolvi várias coisas no Sl consultando esta lista.

Vai postando as suas experiências pra botar por disquete aqui.
    Falow.

Kakaroto
    kara pelo q eu entendi vc quer instalar a partir de disquete não é isso??? se for isso vc vai ter q criar os bootdisks, e o rootdisks para criar os bootdisks ter q extrair do diretório bootdisks, do cd1 ou pegue aq ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/bootdisks lá vc encontra as imagens que funcionam da mesma forma que o boot pelo CD, faz assim, vc vaiprecisar do rawrite e escolher a imagem

* rawrite bare.i a: (para CD IDE)
    * rawrite scsi.s a: (para CD SCSI)

e depois criar o rootdisks da mesma forma acesse o cd1 nodir rootdisks ou ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/rootdisks

certo e e só dar rawrite e a imagem

* rawrite color.gz a: (para equipamentos padrões)
    * rawrite pcmcia.gz a: (quando tiver placas PCMCIA)

leia o README q ele explica cada imagem daquela no CD ok,

depois de criados, de o boot pelo A com o BOOTDISK no drive e, quando solicitado, coloque o ROOTDISK e tecle Enter, espero ter ajudado

falow

kakaroto

yeah
    kara pelo q eu entendi vc quer instalar a partir de disquete não é isso??? se for isso vc vai ter q criar os bootdisks, e o rootdisks para criar os bootdisks ter q extrair do diretório bootdisks, do cd1 ou pegue aq ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/bootdisks lá vc encontra as imagens que funcionam da mesma forma que o boot pelo CD, faz assim, vc vaiprecisar do rawrite e escolher a imagem

* rawrite bare.i a: (para CD IDE)
    * rawrite scsi.s a: (para CD SCSI)

e depois criar o rootdisks da mesma forma acesse o cd1 nodir rootdisks ou ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/rootdisks

certo e e só dar rawrite e a imagem

* rawrite color.gz a: (para equipamentos padrões)
    * rawrite pcmcia.gz a: (quando tiver placas PCMCIA)

leia o README q ele explica cada imagem daquela no CD ok,

depois de criados, de o boot pelo A com o BOOTDISK no drive e, quando solicitado, coloque o ROOTDISK e tecle Enter, espero ter ajudado

essa parte aki :
    * rawrite color.gz a: (para equipamentos padrões) errada isso é pra usar no loadlin
    caro colega é so vc fazer isso aki

rawrite install.1 a:
    rawrite install.2 a:

esses dois arquivos aee vc encontra no mesmo link ali :

http://<a href="ftp://ftp.slackwareb.../rootdisks</a>

tks!!
    :twisted: [/url]

Tópicos Similares

1. -- DUAL BOOT -- Ugente !
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2002, 11:01