+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bouncer
    Visitante

    Padrão boot

    ai galera tinha um servidor com red hat 7.3 mas já era...men quero saber disso mais..tenho um um P133 com a RAM 64Mb, o 2 Gb HD, quero saber como fazer um pra ter boot de diskete só que cd rom nao esta dano boot quen pode me dar uma dica...seria pro slackware 9.1

  2. #2

    Padrão boot

    caro colega!

    não fiz isto ainda, mas vc pode consultar no seguinte local: http://www.linuxmag.com.br/mailman/confirm/slack-users/

    Só que pra vc ter acesso ao arquivo vc precisa se registrar: http://gus-br.linuxmag.com.br/pt/gus/lista/ # atraves deste link vc se inscreve e acessa todo o conteudo.

    Resolvi várias coisas no Sl consultando esta lista.

    Vai postando as suas experiências pra botar por disquete aqui.
    Falow.

  3. #3
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão boot

    kara pelo q eu entendi vc quer instalar a partir de disquete não é isso??? se for isso vc vai ter q criar os bootdisks, e o rootdisks para criar os bootdisks ter q extrair do diretório bootdisks, do cd1 ou pegue aq ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/bootdisks lá vc encontra as imagens que funcionam da mesma forma que o boot pelo CD, faz assim, vc vaiprecisar do rawrite e escolher a imagem

    * rawrite bare.i a: (para CD IDE)
    * rawrite scsi.s a: (para CD SCSI)

    e depois criar o rootdisks da mesma forma acesse o cd1 nodir rootdisks ou ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/rootdisks

    certo e e só dar rawrite e a imagem

    * rawrite color.gz a: (para equipamentos padrões)
    * rawrite pcmcia.gz a: (quando tiver placas PCMCIA)

    leia o README q ele explica cada imagem daquela no CD ok,

    depois de criados, de o boot pelo A com o BOOTDISK no drive e, quando solicitado, coloque o ROOTDISK e tecle Enter, espero ter ajudado

    falow

    kakaroto

  4. #4
    yeah
    Visitante

    Padrão boot

    kara pelo q eu entendi vc quer instalar a partir de disquete não é isso??? se for isso vc vai ter q criar os bootdisks, e o rootdisks para criar os bootdisks ter q extrair do diretório bootdisks, do cd1 ou pegue aq ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/bootdisks lá vc encontra as imagens que funcionam da mesma forma que o boot pelo CD, faz assim, vc vaiprecisar do rawrite e escolher a imagem

    * rawrite bare.i a: (para CD IDE)
    * rawrite scsi.s a: (para CD SCSI)

    e depois criar o rootdisks da mesma forma acesse o cd1 nodir rootdisks ou ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/li...-9.1/rootdisks

    certo e e só dar rawrite e a imagem

    * rawrite color.gz a: (para equipamentos padrões)
    * rawrite pcmcia.gz a: (quando tiver placas PCMCIA)

    leia o README q ele explica cada imagem daquela no CD ok,

    depois de criados, de o boot pelo A com o BOOTDISK no drive e, quando solicitado, coloque o ROOTDISK e tecle Enter, espero ter ajudado

    ________________________________________________
    acho q o kro amigo ae fez uma confusao com loadlin ou sei la com q ...

    essa parte aki :
    * rawrite color.gz a: (para equipamentos padrões) errada isso é pra usar no loadlin
    caro colega é so vc fazer isso aki

    rawrite install.1 a:
    rawrite install.2 a:

    esses dois arquivos aee vc encontra no mesmo link ali :

    http://<a href="ftp://ftp.slackwareb.../rootdisks</a>

    tks!!
    :twisted: [/url]