Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eh verdade....nem vi q era da terra.......vc soh vai consiguir se logar se a sua conta tiver suporte no hotmail....de um modo geral seu email tem q ser do hotmail ou msn

Kakaroto
    SDM escreveu

eh verdade....nem vi q era da terra.......vc soh vai consiguir se logar se a sua conta tiver suporte no hotmail....de um modo geral seu email tem q ser do hotmail ou msn

haham isso não é verdade eu uso MSN é o meu é predacom@pop.com.br de boa não tem nada a ver! quer quizer testar me cadastra no seus contatos ai po, e cliente MSN para linux eu uso o amsn, pra mim é o melhor, ha tem tbm o kopete em q um colega me disse q é muito bom

falow

Eu sou o superjayajin 1
    O guerreiro lendário
    kakaroto

3. Citação Postado originalmente por Kakaroto
    SDM escreveu

eh verdade....nem vi q era da terra.......vc soh vai consiguir se logar se a sua conta tiver suporte no hotmail....de um modo geral seu email tem q ser do hotmail ou msn

haham isso não é verdade eu uso MSN é o meu é predacom@pop.com.br de boa não tem nada a ver! quer quizer testar me cadastra no seus contatos ai po, e cliente MSN para linux eu uso o amsn, pra mim é o melhor, ha tem tbm o kopete em q um colega me disse q é muito bom

falow

Eu sou o superjayajin 1
    O guerreiro lendário
    kakaroto
    intao goku, eu to ligado q tem algumas outras contas q podem usar esse servico mas achu q nao sao todos...pq eu num consigui com o meu :cry: .....foi por isso q eu falei "q de um modo geral" era soh aquelas contas....

falow....ou melhor....Kame-hame-haaaaaaa :lol:

Kakaroto
    e ae SDM olha não sei se é coisa de suporte de contas de e-mail mas ja testei com o POP é o ZIPMAIL e funcionou vou ver se arrumo uma conta do terra pra testar e depois te falo OK

falow

Kakaroto

5. blz....intao...eh q o meu da minha empresa num funciono "@garimpeiro.net"

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2006, 10:55
  2. SPY PARA MSN
    Por marcoeloy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2005, 21:46
  3. client para linux
    Por amsistemas no fórum Servidores de Rede