+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lucianotome
    Visitante

    Padrão IPTABLES + Windows + UOLSAT

    Pessoal preciso de uma ajuda, meu problema é o seguinte, tenho uma maquina windows rodando o UOLSAT,(INternet Via Satelite), já tentei rodar o sistema emulado pelo wine mas ficou muito lento, não consegui.
    Vou deixar o UOLSAT no windows até achar outra solução, oque eu quero fazer é o seguinte, tenho um servidor linux rodando na boa, eu quero que toda requisição a internet seja feita atraves desta maquina linux e que ela repasse o pedido para a maquina com o UOLSAT.
    Maquina Linux ==> 10.198.0.1
    Maquina UOLSAT ==> 10.198.0.35:9877
    Minha Maquina == > 10.198.0.9
    Quero que o pedido a rede externa seja interpretado pela Maquina Linux e repassada para a Maquina Windows na porta 9877, se alguem puder dar alguma ideia, ta valendo. Agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão IPTABLES + Windows + UOLSAT

    bom, faça isso no linux:
    iptables -t nat -A PREROUTING -d 10.198.0.1 -p tcp -i eth0 -j DNAT --to 10.198.0.35

    aew cara..agora todos os dados tcp que entrarem pela interface eth0 do pc 20.198.0.1(maq. linux) vao ser destinados para o pc 10.198.0.35
    agora a porta com o numero de ip, nao sei como faz

  3. #3
    chvt
    Visitante

    Padrão IPTABLES + Windows + UOLSAT

    lucianotome,

    Dá uma lida no site abaixo:

    http://iptables.under-linux.org

    Espero ter ajudado..

  4. #4
    lucianotome
    Visitante

    Padrão IPTABLES + Windows + UOLSAT

    Citação Postado originalmente por Vaza
    bom, faça isso no linux:
    iptables -t nat -A PREROUTING -d 10.198.0.1 -p tcp -i eth0 -j DNAT --to 10.198.0.35

    aew cara..agora todos os dados tcp que entrarem pela interface eth0 do pc 20.198.0.1(maq. linux) vao ser destinados para o pc 10.198.0.35
    agora a porta com o numero de ip, nao sei como faz
    Vaza, obrigado pela dica, mas eu não consegui fazer funcionar, tentei com a sua dica "iptables -t nat -A PREROUTING -d 10.198.0.1 -p tcp -i eth0 -j DNAT --to 10.198.0.35", tentei colocando a porta destino no final da sua dica mas não consegui, assim mesmo valeu, vou continuar tentando, Obrigado.

  5. #5
    MR
    Visitante

    Padrão IPTABLES + Windows + UOLSAT

    iptables -t nat -A PREROUTING -t nat -p tcp -d IP_ETH0 --dport XXXX -j DNAT --to IP_DESTINO