+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Bom, este erro só acontece com o Mozilla Firebird, no Iexplorer não,
    não testei no Netscape, nem no mozilla full.

    veja ae

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/sessions.php on line 364

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/sessions.php on line 365
    UnderLinux.com.br - O Portal do Administrador de Sistemas: Forums


    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/page_header.php on line 529

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/page_header.php on line 531

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underlinux/htdocs/header.php:32) in /home/underlinux/htdocs/includes/page_header.php on line 532

  2. #2
    chvt
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Em que parte do site ocorre esse erro? Para eu poder testar aqui no Mozilla 1.6 e no Konqueror.



  3. #3

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    mas pelo q eu intendi do erro na verdade nao foi um problema de navegador, e sim de php....mas sei la....ninguem melhor do q o scorpion pra saber o pq disso

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    pow eu uso o firebird e nunca vi esse erro ehehe aonde foi que vc pegou esse erro ???



  5. #5
    wrochal
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Caro Scorpion,

    Este erro parece o carro que vi no fórum

    http://wrochal.linuxit.com.br/under.gif

    Obs.: Não tenho sistema de proxy e testei em dois micros meu e tanto no windows como no linux.

    E no final do dia sumiu...

    Coisa de tecnologia......rsrsrsrsrsrs

    falou,

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    essa foi a mais engracada do ano AUHAUHAUHAUH



  7. #7
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    ehhehe gostei desse lance de colocar imagem na assinatura AUHAUHaUHUHA

  8. #8
    wrochal
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Este lançe de assinatura como imagem é o melhor peguei isso no baboo.

    rs.rs.



  9. #9

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    uhahuauhauhuhhua.....tbm to nessa... :lol:

  10. #10
    chvt
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Como eu coloco imagem na assinatura?



  11. #11
    wrochal
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Caro chvt,

    Basta entrar no seu perfil e colocar abaixo no campo de assinatura..

    Código :
    [img]url da imagem[/img]


    falou,

  12. #12
    chvt
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    wrochal2002,

    Viu, não está funcionando.



  13. #13
    chvt
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Agora sim.

  14. #14
    wrochal
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Gostou né CHVT....

    Quem lançou esta idéia aki fui eu GPL para mim......rsrsrsrsrsrsrs

    hahahahahahhahahaha

    falou,



  15. #15
    chvt
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Gostei sim wrochal, bem maneiro... Esse avatar do scorpion não está um pouco desproporcional aos outros não?

  16. #16
    wrochal
    Visitante

    Padrão erro no site underlinux com Mozilla Firebird

    Poxa Scorpion

    O chvt esta certo, você poderia liberar para os manos colocar alguma foto mais adequada...rsrsrsrsrsrs

    e Maior..rsrsrs

    falou,