Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    xevandro
    Visitante

    Padrão Wireless

    Caro Daniels

    Voce pode usar um AP da SAMSUNG o SWL3300AP, muito bom e tem uma grande potencia de sinal.

    Caso voce queira entrar em contato conosco, nos envie um e-mail e posso te passar mais detalhes de como montar sua estrutura, inclusive temos um softwares para controle de banda e cliente, bastante eficiente.

    []´s
    Evandro Silva
    Diretor de Internet - Ibinet
    [email protected]

  2. #22

    Padrão Re: Wireless

    Olá,

    mas xevandro, o valor de cada SWL-3300AP inviabiiliza seu uso em clientes não especializados, isso sem contar que ele naum conversa com Orinoco né? soh samsung mesmo

    []'s

    Citação Postado originalmente por xevandro
    Caro Daniels

    Voce pode usar um AP da SAMSUNG o SWL3300AP, muito bom e tem uma grande potencia de sinal.

    Caso voce queira entrar em contato conosco, nos envie um e-mail e posso te passar mais detalhes de como montar sua estrutura, inclusive temos um softwares para controle de banda e cliente, bastante eficiente.

    []´s
    Evandro Silva
    Diretor de Internet - Ibinet
    [email protected]

  3. #23

    Padrão AP SWL3300AP

    Olha...

    O AP da SAMSUNG, SWL3300AP já tem seu problema de comunicação com a Orinoco resolvido, todos conversam perfeitamente, e tem tb o recurso de NAT, porém tem um custo muito alto, tenho sempre aconselhado o uso, em pequenas empresas, do Ethenet Converter, preferencialmente o 810+ da D-Link que não trava com facilidade. Ou, no caso de Empresas maiores, um servidor linux com cartão Orinoco, esse não dá pau NUNCA :-)

    []'s, Jim.

  4. #24

    Padrão duvida equipamentos wireless

    esse lance do ap 3300 eh mto estranho... pra conversar com orinoco jah ateh atualizamos o firmaware e nda....

    como vc fez o kra funfar?

  5. #25
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão duvida equipamentos wireless

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    esse lance do ap 3300 eh mto estranho... pra conversar com orinoco jah ateh atualizamos o firmaware e nda....

    como vc fez o kra funfar?
    Uai Demiurgo,

    vc tah falando o swl 3300 conversar com ap 2000, ap 600 ou com cartao orinoco? Se for com cartao o swl 3300 conversa blz; tenho aqui um swl 3300 conversando com 15 linuxbox com cartão orinoco e 2 avaya. O firmware do swl 3300 eh o 2.15.

  6. #26

    Padrão Fiz Nada!

    Não fiz nada cara! Funciona normal...

  7. #27

    Padrão duvida equipamentos wireless


    conversar com o ap

    em q modo vcs colocam o ap?

    master ou slave?

    valews

    []'s

  8. #28

    Padrão duvida equipamentos wireless

    Usa o sansung como cliente do Orinoco...

  9. #29

    Padrão duvida equipamentos wireless

    estranhu, fizemos assim mesmo

    o modo ficou como slave e naum encontrou d jeito nenhum

    mas vou atualizar o firmware d um pra fazer d novo os testes hehe

    compensa

    []'s

  10. #30
    lss
    Visitante

    Padrão duvida equipamentos wireless

    os radios da edimax e da trendnet , pelo que eu observei tem desempenho melhor que esses wet11.

  11. #31

    Padrão duvida equipamentos wireless

    qual modelo dos trendnet vc usa iss?

  12. #32

    Padrão duvida equipamentos wireless

    Olha...

    O equipamento da TrendNet não tenho comnhecimento, mas da Edimax eu sei ao menos como AP, não é muito bom não...

  13. #33
    lss
    Visitante

    Padrão duvida equipamentos wireless

    demiurgo utilizamos este r'adio http://www.trendnet.com/po/products/TEW-310APBX.htm.
    Realmente esses radios funcionando como ap nao apresentam bom resultado, quando o trafego esta alto eles abrem o bico heehehe.
    Eles sao mais para clientes finais mesmo.

  14. #34
    xevandro
    Visitante

    Padrão Wireless

    Caras,

    O AP da Samsung conversa perfeitamente com os AP´s da Orinoco, uso aqui em minha estrutura e funciona normal, também estou usando o DWL900AP+ da D-Link, ja este eu naum aconcelho usar como access point, pois ele trava de uma hora para outra, como cliente ele funciona perfeito, e em relação ao custo do SWL3300, ele naum custa tão caro assim, em releção ao AP2000 da Orinoco, tendo em vista que com o valor de 1 AP2000 voce compra pelo menos 3 SWL3300.

  15. #35

    Padrão duvida equipamentos wireless

    aproveitando o topico,
    qual a média de dinheiro gasto para comprar equipamentos se conectar dois pontos a uma distância de +/- 8 Km ...
    Sendo que não possuo nenhum equipamento wireless, somente os computadores....

    vlws..

  16. #36

    Padrão duvida equipamentos wireless

    PiTsA...

    Em redes wireless chamamos o que vc quer fazer de Ad-Hoc (um crossover sem fio).
    Isso vai variar com o tipo de aparelhagem que vc vai querer usar... , se quiser usar equipamentos da Orinoco, vamos chutar por cima uns R$ 1600,00 (usando cartões, pigtails e antenas de grade, esse valor não soma os computadores).
    O valor exato não sei dizer pq nunca trabalhei com compra e venda da aparelhagem...
    Mas esse esquema funciona se vc tiver visada de um ponto para o outro, caso contrário, faz-se necessária a instalação de uma repetidora...

    Valeu...

  17. #37
    itorpela
    Visitante

    Padrão Soluções Diversas em Wireless

    Meus Amigos para quem precisa de soluções wireless, eis a solução....

    Toda vez que preciso de algum help em relação a Soluções Wireless, recorro a empresa AmericanExplorer

    Tenho um provedor Grande e sempre comprei com eles, São os maiores do brasil, fazem projetos gratuitos, e Tem suporte Técnico para clientes.
    Tem ainda Telefone 0800 que eu abuso pra caramba....

    Para quem quiser de uma acessada: www.americanexplorer.com.br

    Abraços..

    Odracir

  18. #38
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Re: duvida equipamentos wireless

    Citação Postado originalmente por Daniels
    Galera, é o seguinte. Olha só, tenho um link da embratel frame relay. Preciso servir 50 clientes num raio de 5 km. Quais equipamentos vou precisar para ligar uma antena no link/servidor, e atender esses clientes? Vou precisar de uma bridge ou com um serv linux posso substituí-la? O que eu vou precisar para atender cada cliente?

    É isso ai.

    Falouz,
    Amigo para um raio de 5 km você nao precisa de Amplificador, o resto sim.

    Amplificador é caro e nao tem necessidade para esta distancia ... so para distancias acima de 6 km

  19. #39

    Padrão duvida equipamentos wireless

    ae estes 8KM vc pega rindo com 2 DWL900+AP com 2 24db GRADE to torrando 10 aps deste por R$380,00 cada, vc vai gastar 980,00 AP + PINGTAIL + ANTENA de GRADE sem a caixa hermetica

  20. #40

    Padrão duvida equipamentos wireless

    owwwwwwwwwwwwwwwwwww....

    TOPICO HELLRAISER!!!!! AFFEEEEEEEE!!!!

    pplz, isso aqui jah foi respondido faz teeeempo

    #LOCKED :twisted: