+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteamento

    Oi pessoal blz seguinte pessoal estou precisando de uma idea ou exemplo de uma configuracao assim , tenho um proxy rodando no windows e quero subtituir ele com squid , intalei normalmente agora quero fazer ele funcionar sem ter que derrubar o outro servico de windows a unica solucao que eu tenho é rodar o squid atraz deste serv windows (ate os teste ficaram prontos) mas pra isso preciso criar uma rota que sai da maquina proxy (squid) e se conecta com maquina proxy server ( windows ) entenderam !! eu nao sei como fazer isto no squid se alguem saber ou tem alguma material q possa me ajudar agradecerei muito

  2. #2

    Padrão Roteamento

    Que doideira veio,
    Vc vai usar Proxy transparente ou não? Em qual porta o seu proxy do Windows, bem pq não deixa o linux com proxy transparente, ai vai testando em algumas máquinas tirando o proxy do I.E. e vendo se esta no seu gosto, ou o testes que quer fazer são mais intensos. PQ desta forma vc poderia pegar um grupo de user da sua lan e retirar o proxy do win deles, e deixarem eles navegarem no squid, ai vai avaliando com quer que fique. Se não der para fazer assim poste o que mais pretende fazer.

    Fallow