Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fricardo
    Citação Postado originalmente por chvt
    marcelloduarte,

Recomendo que você leia este artigo também, que está disponível no site: http://www.fugspbr.org/colaboracoes/...ndo_o_freebsd/

Espero ter ajudado..
    Eu dei uma olhada neste artigo q o chvt recomendou e é uma boa fonte para iniciar.

fricardo

jedah
    Mas aconselho por experiencia propria comecar com a linhagem 4.9 e naum com os 5.x

Vai por mim

fricardo
    Citação Postado originalmente por jedah
    Mas aconselho por experiencia propria comecar com a linhagem 4.9 e naum com os 5.x

Vai por mim
    Não entendi ops: ops: ops: . Pra mim tanto faz se começar pelo 4.9 ou pelo 5.2. A recomendação do pessoal q desenvolve o Free é de q se evite a série 5.x até ela se tornar estável (provavelmente no release 5.3). Tanto o 4.9 quanto o 5.2 já estão documentados pelo FreeBSD handbook. Por isso não entendi porque vc disse isso. ops: ops:

Eu comecei pela série 4 (tô usando o 4.7), mas já estou com o 5.2 pra instalar.

fricardo

chvt
    O recomendado usar a versão 4.9-STABLE enquando não sai o 5.3-STABLE. Eu também não entendi porque você disse isso jedah. Porque se mesmo assim, ele quiser instalar e usar o 5.2-RELEASE, não tem nenhum problema.

jedah
    Bom desde que um belo dia precisei fazer uma transferencia segura de arquivos com o scp e toda vez que eu digitava esse comando e a máquina rebootava, eu não uso a linhagem 5.x enquanto naum houver tantos reportes de bug.

NetBSD --> Unix de verdade, cru que dah dó

Tópicos Similares

1. Rb912 vs Apc 5m 2n, qual o melhor ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2016, 12:39
  2. 5Ghz NSTREME vs WDS 5Ghz-Turbo, qual melhor??
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2007, 11:49
  3. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2006, 13:20
  4. Quero comecar no free bsd !!!!
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-10-2003, 15:32
  5. -- onde eu pego ISO -- do Open BSD ultima versao ??
    Por thiagog no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2002, 23:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L