Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

fabiomaia
    Trabalho com linux a apenas 6 meses, fui encarregado de gerenciar a rede wireless, sendo assim estou fazendo algumas alterações na rede, e estava lendo o forum e achei interessante utlizar autenticaçao pppoe para a rede wireless, gostaria de saber se existe algum artigo falando sobre isso, minha estrutura é bem parecida com a do colega.

e algumas dicas tb né, pq ninguem é de ferro!!!!

hehehehe

Obrigado...

2.    Publicidade

sadirj
    Citação Postado originalmente por scorpion
    que tipo de informacao ??? pergunta ai que a gente responde
    Grande Scorpion,

Cara, seu tutorial é muito maneiro. Fiz um servidor de teste de autenticação e com excessão do problema de um usuário conseguir autenticar mais de uma vez, funcionou 100%... mas via cabo. Tentei fazer o mesmo via Wireless e não consegui. Já tentei de tudo... só o que aparece é uma troca de informações com protocolo non-ip (iptraf), e mais nada! onde estarei errando?

Gateway (onde roda o tuto) = Debian 3.0r1, conectado com cabo cross-over em um
    SAMSUNG SWL-3300 com firmware de Station Adapter, conectado a uma antena direcional de grade de 24 DBi, apontado para um
    YDI AP+, com 2 cartões orinoco, que recebe com uma antena direcional de grade de 24DBi saindo pela omini-direcional, onde o
    Ruindows XP Professional (eu!) tentou conectar.

Fui claro? Não sei o que pode tá acontecendo... help-me please!

Abraços.

4. Esse tutorial é bastante esclarecedor. Agradecido ao colega Scorpion.

Gostaria de saber um local onde pudesse listar as opções que podem ser utilizadas no arquivo pppoe-server-options

Agradeço antecipadamente

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista