+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão SDM anão.....

    ahuahuahauhau...... soh vim zuar o SDM um poko....... hauahuahuaha......

    ele num tah parecendo um anão... ??... eta fotinhu di duente......... tah parecendo um hobbit... huahauhaua...... Froooodddoooooooo!!!!!!!!!!!........ahuahuahuaau...
    :lol: :lol: :lol:
    na real o cara tem quase 2 metraum di altura... e tah parecendo anão na fotu... pqp....hahuhauahuahua......

    zuera SDM..... tah ligado q tu eh meu brother mlk......
    :wink:

  2. #2

    Padrão SDM anão.....

    uhauhahauhuhauhauuh......oh o cara ae......fico mto loca a foto....ta parecendo figurinha....achu ateh q eu vo monta um album.....quem quizer aparecer eh soh fazer uma foto.....quem sabe eu faco aquelas figurinha prateada.....

    LenTu seu invejoso......faz melhor porra....>=D



  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão SDM anão.....

    soh pq achou tua branca di neve tah todo feliz neh anãozinho... ?!?!?..... ahuahuahaua...

    o cara tah maluco brother... huahauhauhau...

    :wink:

  4. #4

    Padrão SDM anão.....

    Citação Postado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
    soh pq achou tua branca di neve tah todo feliz neh anãozinho... ?!?!?..... ahuahuahaua...

    o cara tah maluco brother... huahauhauhau...

    :wink:

    uhauhauhauhauhauha....num meche com a minha Jessy nao seu viado....sinao vai apanha...



  5. #5

    Padrão SDM anão.....

    fala sério.com!!

  6. #6

    Padrão SDM anão.....

    hehehee...
    fico foi engraçada pra karamba,
    ae concordo com o _Lentu , parece o froodo



  7. #7

    Padrão SDM anão.....

    kras...

    vcs saum uns locos mesmo ahuahua

    discutindo pra ver quem eh mais feio ahuahuhuaha

    []'s

  8. #8

    Padrão SDM anão.....

    issu que dá passar o dia inteiro programandoooo!!



  9. #9

    Padrão SDM anão.....

    ahuauhauhauhuhauha....po vamo para de fala mal de mim ae....

    ae demiurgo, parabens...vc agora eh um demonio msm:

    demiurgo
    pre-Avançado

    Registrado em: Oct 19, 2002
    Mensagens: 666
    Localização: Cba
    tem 666 posts... :lol: :lol: :lol:

  10. #10

    Padrão SDM anão.....

    Sou o malz hauhauhau demo msm huahauhau

    soh naum tenho rabinhu

    hehe

    Citação Postado originalmente por SDM
    ahuauhauhauhuhauha....po vamo para de fala mal de mim ae....

    ae demiurgo, parabens...vc agora eh um demonio msm:

    demiurgo
    pre-Avançado

    Registrado em: Oct 19, 2002
    Mensagens: 666
    Localização: Cba
    tem 666 posts... :lol: :lol: :lol:



  11. #11

    Padrão SDM anão.....

    daqui a pouco eh vc SDM jah saum 660 hoje hehe