Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ainda não tive tempo pra jogar ....
    ow... tipo se eu pareço o SAM, o SDM parece o frodo, aposto que vc parece ginli , podemos fazer até um novo filme.. hauahuahuahauhauahuahuaha

LenTu
    ahuahuahauahuaa.a. nada a ver... hauhauau

sou parecido com o gimli naum velho... sou igualzinho o gandalf... ahuauhaua... zuera....

po.. vc naum tiro a tua fotu soh pq a gente tavah tirando uma onda naum neh... ?!?!?!?

ahuahuaua...

abraçaum cara...

chegar em casa dah uma olhada no jogo lah q eh show di bola... jah feiz mto marmanjo bater o coco na parede... pra sair...

:lol: :lol: :lol:

LenTu
    ah eh... sobre minha meu rostinho angelical daki um tempo eu vo colocar minha fotu ae... eh soh eu pegar com o SDM........

o phoda eh q as mulheres q tem ai vaum se apaixonar ai vo ter q tirar pra naum causar mais problemas....

:lol: :lol: :lol: :lol:

4. eu tirei pq achei esse robo muito show !!!!
    aeee......
    Se voce é São Paulino e ainda não realizou a declaração do seu imposto de renda para 2004, fique atento para a mudança nas regras:

* Após o último domingo é permitido a qualquer São Paulino incluir "Corinthians" como seu dependente legal !!!!!!!!

* Aos Corinthianos que declaram Imposto de Renda, peço não entregarem este ano e somente preencherem o formulário de isentos....pois caso contrário ainda perderão seu CPF....se já não bastasse perder em campo, perderam a vergonha, etc...

LenTu
    aaaaaaaaahhhhhhhh ow... num phode.... .

hauauahuahauahua

os caras naum cansam de zuar meu TIMÂO

:roll:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2009, 07:13
  2. Servidor samba as vezes some da rede
    Por Slackdi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2008, 16:44