Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz, entendi...

valeu.

2.    Publicidade

roquebrasilia
    Eu estou tendo o mesmo problema com o wap11, eu tenho 3 pontos wap11, ponto A (provedor) pontos B,C bridge. Ocorre perda de pacote no enlace.
    Parece que o wap11 nao da conta do recado. Qual foi a melhor solucao que vc adotaram.
    Trocar os wap11 por outro AP??? QWual marca deu conta do recado???

ederz
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Eh phoda... sei que vou chover no molhado, mas...
    tenho um ptp entre 2 swl 3300 (provedor-> torre) e um outro swl3300 ligado via RJ45 na torre como AP. O link do provedor a torre eh curtinho (300 metros) e aguenta trafego pesado, mas o AP tah com uns 20 clientes radio, porem meus clientes radios saum predios que tem uma rede cabeada (+- 10 clientes p/ predio) e qdo chega o horario da tarde ninguem consegue navegar beleza, o ping tah em 500ms aproximadamente e perdendo pacote pra tudo que eh lado. SOLUÇÃO: estou trocando amanhã (t que enfim) por um AP2000 da Proxim que eh a solução (segundo li, conversei, discuti com outras pessoas) para aguentar o trafego (não somente em largura de banda, mas em número de requisições/pacotes trafegando), pois tem um processador robusto, bloqueia broadcast, comunicação entre clientes e por ae vai... Na segunda jah devo ter algum resultado.
    Amigo, o meu problema era quase identico, tinha Samsung 3300 não davão conta, coloque um proxim AP 2500, e ele da conta do recado.... AP Samsung pra funcionar legau... no maximo 25 a 30 clientes passou disso vira em rabanete.... o proxim deve estar com uns 70 clientes e esta muito bom.... ahh e um problema do samsung é se vc colocar amplificador como ele tem um chiado muito alto a onda criada pela antena acaba indo pra bosta.. e ocasionado aquelas percas de ping....

cleyton
    Trabalho em um colégio de dois prédios.

Prédio A e Prédio B.
    Para comunicação entre os dois prédios, uso um rádio LINKSYS, mas o tráfego entre estes dois prédios está muito lento...
    Muito lento mesmo... A taxa de transferencia é em média de 177 Kbps.

O sevidor de arquivos administrativo, fica no Prédio B, e quando alguém do Prédio A acessa estes arquivos, leva uma década para buscar....

Alguém tem aluma solução para este problema.

Obrigado colegas.

ederz
    Se tiver orçamento é só fazer um link comTsunami que esta resolvido.... é caro mais suporta uma enorme quantidade de dados, e é 5.8Ghz ...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista