Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

clistenis
    Amigo tenho aqui algo parecido com o seu problema porém uso dois DWL900+AP da Dlink e não tenho problema algum.

[ ]´s

Clístenis

Citação Postado originalmente por cleyton
    Trabalho em um colégio de dois prédios.

Prédio A e Prédio B.
    Para comunicação entre os dois prédios, uso um rádio LINKSYS, mas o tráfego entre estes dois prédios está muito lento...
    Muito lento mesmo... A taxa de transferencia é em média de 177 Kbps.

O sevidor de arquivos administrativo, fica no Prédio B, e quando alguém do Prédio A acessa estes arquivos, leva uma década para buscar....

Alguém tem aluma solução para este problema.

Obrigado colegas.

2.    Publicidade

Citação Postado originalmente por roquebrasilia
    Eu estou tendo o mesmo problema com o wap11, eu tenho 3 pontos wap11, ponto A (provedor) pontos B,C bridge. Ocorre perda de pacote no enlace.
    Parece que o wap11 nao da conta do recado. Qual foi a melhor solucao que vc adotaram.
    Trocar os wap11 por outro AP??? QWual marca deu conta do recado???
    meu enlace eh parecido com o seu, será que com o WAP11 54mb nao fica melhor, estou tendo problemas de comunicacao entre 2 ap 2000, sera que os dois AP falando entre eles via WDS com uma antena direcional em cada um usando um cartao de cada somente para isso, aguenta firme ?

Citação Postado originalmente por Jesael
    Sim, pelo que eu entendi vc tem o seguinte

Roteador (PC)
    Placa de Rede
    Cabo
    Linksys
    Parábola

...
    4Km
    ...

Parábola
    Linksys
    Cabo RJ
    Samsung
    Antena Omni

Qual é o problema? é só uma troca de placa de rede. Vc ainda se beneficia de um auto rate. E tem um ponto a menos para falhar.
    hoje tenho aqui isso funcionando, mas quando o trafego chega a 900kbit/s o meu AP 2000 começa a perder muito, todo o trafego dos meus radios baixam pela omni ateh o provedor aqui, pelo AP2000 e um kit cliente no meu Server, mas nao ta legal...

ederz
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Jesael
    Sim, pelo que eu entendi vc tem o seguinte

Roteador (PC)
    Placa de Rede
    Cabo
    Linksys
    Parábola

...
    4Km
    ...

Parábola
    Linksys
    Cabo RJ
    Samsung
    Antena Omni

Qual é o problema? é só uma troca de placa de rede. Vc ainda se beneficia de um auto rate. E tem um ponto a menos para falhar.
    hoje tenho aqui isso funcionando, mas quando o trafego chega a 900kbit/s o meu AP 2000 começa a perder muito, todo o trafego dos meus radios baixam pela omni ateh o provedor aqui, pelo AP2000 e um kit cliente no meu Server, mas nao ta legal...

Amigo, pelo que entendi vc tem tudo ligado na omni ??? desde o o link do provedor e os clientes ???? se for isso e se vc tiver bastantes clientes não guenta mesmo.... coloque outro cartão no teu AP 2000 só para fazer o enlace com o provedor e o outro deixa na omni... vai aliviar

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista