Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

fricardo
    Que tal vc sair do fórum ou então retirar o garoto?

2. A única forma é através do firewall mesmo... vcs tem um firewall no linux que compartilha a internet aí? Não existe nenhuma forma 100% segura de evitar uma invasão, mais tem como dificultar... certifique-se da segurança de seu firewall, separe o servidor de dados do servidor de internet (caso estejam juntos), adicione regras de segurança no novo servidor de dados, afaste-se do fórum...

Outras coisas que vc poderia fazer era contatar a polícia, se esconder em uma casa nas colinas, ou contratar um segurança, que sabe um cão de guarda, huahauhua.... brincadeira...

3. Citação Postado originalmente por fricardo
    Que tal vc sair do fórum ou então retirar o garoto?
    Não é tão simples assim

Eu modero o fórum, mas baní-lo não é solução. A pessoa pode voltar com outro nick, perfeitamente. Acho que todo mundo já deparou com pessoas que não tem mais nada a fazer do que ficar na frente do computador perturbando os outros.

Obrigada pelas dicas, alguém me esclareceu umas dúvidas em off. Os meus servidores (eles são separados) estão protegidos

E quanto a fugir pras colinas, não será uma má idéia... ando precisando de férias mesmo... :roll:

4. nem de bola a maioria da pessoas que se Intitulam como hackers não passam de Script-kids.......

5. Se vc está protegida atrás de um firewall linux, então não há do que er medo... se o cara for capaz d passar por ele, não vai adiantar muita coisa... só se vc se desconectar da internet, q se ele conseguir é pq é fera....(aredito que se ele tivesse tal capacidade não perderia seu tempo apurrinhando os outros em fóruns, deve ser um lammer de araque, no máximo)

Tópicos Similares

1. Duvida IP Fixo no cliente
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2011, 16:56
  2. Respostas: 22
    Último Post: 14-04-2009, 13:19
  3. Hotspot e IPs fixos (dúvidas)
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2007, 23:18
  4. Firewall + AdslVelox(sem ip fixo)