+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Nocturno_Culto
    Visitante

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    Gostaria de saber se tem algum visualizador de máquinas na rede tipo o Linneiguborhood q acompanha o mandrake para o Backbox e fluxbox no slackware

  2. #2

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    Bom, nao nao tem, do mesmo jeito que voce quer.

    Existem programas que visualizam maquinas para monitoramento etc etc, mas nao do mesmo jeito que voce usa este para visualizar shares em redes linux, ate mesmo pq eu NFS, e ate agora eu nao conheco nada do estilo desse (igual como se faz com compartilhamentos samba/windows)



  3. #3
    Nocturno_Culto
    Visitante

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    Tem como ver os maquinas na rede e os compartilhamentos pelo shell????
    O linneighborhood nao funfa no black box???

  4. #4

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    tipow... vc pode tentar o komba, mas acho q ele pde o qt, dah uma olhada, vale a pena!

    []'s



  5. #5

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    O Linneiguborhood funciona sim no blackbox...

  6. #6

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    porem existe tbm o
    gsmbstatus, o Simple Samba Commander (texto)e o Zaval File Search



  7. #7

    Padrão Algum visualizador de maquinas na rede

    tem o Nautilus tbm...ele eh visualizador de arquivos mas tbm da pra ver a rede smb e qq diretorio montado na maquina