Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas vc conseguiu gerar a imagem ISO a partir do SO rodando? acho que é algo assim que vc precisa fazer... gerar uma iso a partir do kurumin, com ele rodando e configurado

Lucena
    Olá! Eu sou o 'Visitante' que perguntou sobre como instalar o Kurumin direto do arquivo .ISO, sem precisar do CD. Não entendi muito esse lance de 'criar' uma imagem a partir desse arquivo... Alguém pode esclarecer?

Abraços,
    Diego Lucena

3. Assim... o kurumin é baseado em debian, no debian tem como vc fazer isso, logo, acredito que no kurumin possa haver uma forma, acesse o site da Debian e veja as diversar formas de instalação que ele possui (para nível de conhecimento) depois eu sugiro que vc busque por algo parecido no site do próprio kurumin...

Lucena
    "Instalações diskless (sem disco) usando inicialização via rede a partir de uma rede local e a montagem via NFS de todos os sistemas de arquivo locais é outra opção — você provavelmente precisará de pelo menos 16MB de RAM para uma instalação diskless. Depois que o kernel do sistema operacional é instalado, você pode instalar o restante de seu sistema através de qualquer tipo de conexão de rede (incluindo PPP depois da instalação do sistema básico), via FTP, HTTP ou NFS."

Trecho retirado do guia de instalação do Debian

Olá! Consegui achar esse texto acima mas ainda fiquei 'boiando'... Alguém pode me dar uma luz?

Valeu!

5. http://www.debian.org/distrib/floppyinst

Esse link explica como fazer a instalação do Debian a partir de disquetes de boot, com isso, o sistema irá sendo baixado da internet conforme a instalação.... mas no seu caso é o kurumin... então aconselho que vc olhe essas instruções e procure no site do kurumin por algo parecido... nunca fiz isso, não sei como te ajudar...

Tópicos Similares

1. algumas dúvidas sobre wireless
    Por klein no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2006, 15:14
  2. Algumas dúvidas sobre grupos.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-06-2005, 19:55
  3. Algumas duvidas sobre samba!!!
    Por arcbranco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2