+ Responder ao Tópico

1. Iniciantes, Multimedia e UnderLinux GiRLS
    :wink: :wink: :wink:

2. Por falar nisso já até pensei em trocar o nome NEWBITS para alguma outra coisa, o que voces, atuais Newbits acham? Sukkubus, tronx, SDM e chvt ;]

3. Citação Postado originalmente por psy
    Por falar nisso já até pensei em trocar o nome NEWBITS para alguma outra coisa, o que voces, atuais Newbits acham? Sukkubus, tronx, SDM e chvt ;]
    A classificação "NewBits" está legal... Só acho que deveria aparecer "moderador" na classificação onde ficaria as estrelinhas (e está escrito NewBits) e depois a figura do NewBits (ou seja, a pessoa é moderadora do grupo NewBits) :wink:

O que os outros acham? :?:

4. Citação Postado originalmente por psy
    Por falar nisso já até pensei em trocar o nome NEWBITS para alguma outra coisa, o que voces, atuais Newbits acham? Sukkubus, tronx, SDM e chvt ;]

ae o que acha de em vez de NewBit Babá .... hehehe brincadeira :lol: :lol: :lol:

5. Galera...

Esse tópico variou tanto de assunto que eu nemme lembro mais o que eu ía responder...

Vejamos, se não me engano começou discutindo sobre a inclusão das mulheres no open source, depois virou auto-ajuda, depois discussão sobre o fórum... huauahuhaua....

huahsuhdasudhasdhhaushudsa............................. que doidera virou....

E ae, vamos falar sobre o que agora? Futebol? Eu particularmente estava adorando a parte das mulheres e da cerveja (gostei da vodka tb...)

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Valeu...

Tópicos Similares

1. Como configurar o serviço de frame relay no Linux?
    Por Fabiano_Porto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2005, 09:21
  2. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33
  3. Comandos no Linux. Como fazer para o Linux carregar automati
    Por BETAO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2003, 01:30
  4. Tem como instalar no linux uma placa de som ISA não PnP
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2