Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

lss
    Tb há cabos de menores atenuações tipo lmr 400 , lmr 600
    mas o preço é salgado.
    acho que uns R$ 10,00 o metro.

2.    Publicidade

3. hmm compreendo... bom entretanto eu provavelmente so virei a por um access point .. os clients por enqto nao serao por minha conta, eu terei um firewall, (pretendo por ele como atraves de uma bridge ou talvez uma nic wifi mesmo), que este ira fazer aquelas funcoes basicas.. firewalling, nat, squid, etc.

logo alem de conhecer os outros equipamentos, o meu interesse maior e em access points robustos, como esse do AP-2000 e AP-2500 que haviam me dito...

nao faco questao do wireless-g (802.11g), transmissao a 54mbps ainda ta cara d+ e nao eh interessante no momento

entao um wireless com 11mbps para estaria _otimo_ , entao por isso eu quis ter ideia dos precos e o dos melhores equips.

demi, a tua ideia eh legal mas entretanto so pretendo ter meu equipamento indoor

(adoria poder fazer o controle por mac, mas provavelmente isso nao vai ser possivel, vamos ver)

... e que diabos e esse tri-mode ?

eu quero um AP (jah que nao terei conhecimento de todos os cards wifi dos clientes) que "teoricamente" tenham compatibilidade com tudo.

4. tri-modes saum equipamentos q trabalham nas normas 802.11a, 802.11b e 802.11g

[]`s

5. ahhhhhhhhhhhh agora sim

porque essas bagacas dao muito problema ???

eu tava pensando em 802.11b jah que o 802.11g eh compativel com ele, e o 802.11a eu nunca vi ninguem usando

6. o 802.11a saum os equipamentos 5.7Ghz, os tsumanis e MP11 da vida

saum mto bons, mas mto caros tbm

o desempenho e compatibilidade dos tri-modes saum mto ruins, as placas geralmente tem um outupt mto baixo e custam mto caro

fique com os 802.11b mesmo, saum mto bons

7.    Publicidade