Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. faz somente uma partição então pra cada distro

2. isso ai!! mas as instalações de hj em dia ainda sao na forma de texto igual o manual ta ensinando ??

Citação Postado originalmente por tronx
    faz somente uma partição então pra cada distro

3. Instalação em modo texto as vezes é até mais fácil, não tenha medo de fazê-la, é a melhor forma de aprender, pq vc entende o que está fazendo...
    Uma partição para cada "diretório", pode ser interessante ainda... caso ocorra problema em uma partição, vc não perde TUDO... :-D

Sei lá cara.... instala uma distro em cada partição então... e dê-le tentar fazer as coisas funcionarem :-D, Começar aprendendo a configurar o gestor de arranque é um bom começo...

4. Citação Postado originalmente por Jim
    Instalação em modo texto as vezes é até mais fácil, não tenha medo de fazê-la, é a melhor forma de aprender, pq vc entende o que está fazendo...
    Uma partição para cada "diretório", pode ser interessante ainda... caso ocorra problema em uma partição, vc não perde TUDO... :-D

Sei lá cara.... instala uma distro em cada partição então... e dê-le tentar fazer as coisas funcionarem :-D, Começar aprendendo a configurar o gestor de arranque é um bom começo...

verdade.... up!!!!!!!!!
    aparecendo duvidas post pra podermos te ajudar..!

fricardo
    Citação Postado originalmente por tronx
    Citação Postado originalmente por almirf
    Amigo Tronx !!!

e tudo esta sendo feito de modo texto. nao tem um manual mais atual ensinando a fazer isso no modo grafico da instalação ?

o que vc acha do freebsd ?
    bom primeiro.. esse manual ja me ajudou muito, agora fazer em modo texto exige trabalhe, faz vc aprender como as coisas funcionam, o freebsd, é como server até gosto porem pra desktop numca utilizei, creio que o caminho é esse, mais pra quem gosta de modo grafico e dele depende é a "morte" usar o freebsd..
    Respeito sua opinião, tronx, e não quero causar polêmica, mas dá para usar beleza o FreeBSD como desktop. Ele tem o ports para instalar as aplicações, talvez o melhor sistema de atualização que exista atualmente, q jah possui mais de 10000 aplicações portadas.

O único ponto negativo é o suporte a hardware, q realmente eh incomparavelmente melhor no Linux. O FreeBSD ainda tem um suporte um pouco reduzido a alguns hardwares exotéricos, como os winmodems.

Mas ele pode ser um ótimo desktop, pois ele tem KDE, gnome, *box, wmaker, muitas aplicações no ports. Eu uso Linux (Slack em casa, Mandrake na faculdade) mas tbm FreeBSD.
    É uma questão de escolha, de liberdade e de não ser bitolado.

Um abraço,
    fricardo

Tópicos Similares

1. Cliente em dhcp com varios ips na mesma maquina
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2009, 08:16
  2. Servidor de e-mail e servidor PPPoE na mesma máquina
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2004, 10:17
  3. Dois Linux na mesma máquina
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2004, 21:12
  4. da pra rodar dois ftps na mesma maquina???
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2004, 16:21
  5. varios apaches na mesma porta (mesma maquina)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2003, 10:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L