Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Cara... vc já ouviu falar nessa coisa?
    http://superdownloads.ubbi.com.br/li...distro105.html
    Será que funciona? teria como configurar a Orinoco nela?[/quote]

    uai, se instalar suporte a pcmcia e wireless-tools deve rodar blz.


  2.    Publicidade


  3. kra evite usar ec pra receber sinal no seu provedor

    o correto eh usar ap para fazer os links ponto-a -ponto

    naum eh o mod mais economico, mas eh o melhor dah menos suporte

    flash saum facilmente corrompidas, eu usei os cpes mto tempo e achei esses kras terriveis

    maquinas saum passiveis d erro, caso use alguma, procure algum livecd

    []'s

  4. #8
    doidoht
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra evite usar ec pra receber sinal no seu provedor

    o correto eh usar ap para fazer os links ponto-a -ponto

    naum eh o mod mais economico, mas eh o melhor dah menos suporte

    flash saum facilmente corrompidas, eu usei os cpes mto tempo e achei esses kras terriveis

    maquinas saum passiveis d erro, caso use alguma, procure algum livecd

    []'s
    demiurgo

    Tenho uma flash ded 32MB instalada o FreeBSD que faz um monte de coisa aqui no provedor, contrtole de banda, nat, carrega inúmeros alias, bloqueio de ip, de porta... isso tudo interatvo... sem vc ter que ficar adicionando regras pro código.... tudo tá com menu de adicionar e remover regras... tô rodando ela tem mais de 1 ano e até agora sem problemas de corrompimento nem nada... aliás, tá usando 5 a 10% do processamento do meu pentium 133 com 128 de RAM....

    Tenho um cliente que usa isso. Acho até que lá tá melhor que onde tenho ehternet converters. O controle de banda já chega aqui no provedor baixo...

    []´s

  5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Cara... vc já ouviu falar nessa coisa?
    http://superdownloads.ubbi.com.br/li...distro105.html
    Será que funciona? teria como configurar a Orinoco nela?
    uai, se instalar suporte a pcmcia e wireless-tools deve rodar blz.[/quote]

    Vc já usou? funciona blz?

  6. Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Cara... vc já ouviu falar nessa coisa?
    http://superdownloads.ubbi.com.br/li...distro105.html
    Será que funciona? teria como configurar a Orinoco nela?
    uai, se instalar suporte a pcmcia e wireless-tools deve rodar blz.
    Vc já usou? funciona blz?[/quote]

    Opa Jim, baum?

    Nada nao usei ainda naum... tenho um amigo que tah montando mas eh em cima do projeto routrlinux, tb com 1 disquete apenas, mas ele anda meio parado. A ultima vez que falei com ele tinha feito o cartao orinoco funcionar. Agora em uma convencao que participeri ano passado conheci um cara de um provedor no MT que usava desta forma soh que com BSD.. vou ver mais a respeito e depois posto aqui.


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista