Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Citação Postado originalmente por Jim
    Você precisa mesmo deste cliente? acho que é arriscado, e pode comprometer toda a imagem da empresa.... afinal o boca-a-boca é a maior propaganda... se fosse pra fins de teste, sem problemas, mais você adquirir tais equipamentos, e correr o risco de não ficar bom? é foda...
    É como o Jim disse... a imagem da empresa em primeiro lugar... tive problemas com minha torre de transmissão por quase um mês... fiquei o o filme quiemado da empresa por um tempão... isso foi em junho do ano passado... de dois meses pra que que a empresa tá ficando mais limpa...

Mas voltanto ao assunto do mar, já que quer fazer isso mesmo, utiliza fibra ótica... num vai gastar quase nada heehhehe... 40 km pertinho... ehehe... Olha, eu deu meu parece a respeito do que conheço, não sei muita coisa a respeito de 5.8 GHZ... pode ser que esteja certo... tente entrar em contato com suporte técnico da Lucent, Samsung, D-link... algum destes fabricantes...

[]'s

2.    Publicidade

3. fibra seria uma boa pedida em questão de qualidade.... mai o custo... :-D

lss
    Aqui há clientes que atravessam o Rio Paraíba do Sul, sem problemas.
    Teoricamente estão no mesmo plano e a uma altura elevada.
    Teoricamente dá certo, mas na prática, nem sempre.
    Se não quer problemas , instale um cabo submarino ehehe ;]]]

lss
    olhem isto:
    http://www.elmundo.es/navegante/2002...028473420.html

As ligações foram feitas entre a ilha de Tenerife, e a ilha de La Gran Canaria >>>> 70,5 Km
    eles estão sobre um marzão e com boa altura.

doidoht
    Citação Postado originalmente por lss
    olhem isto:
    http://www.elmundo.es/navegante/2002...028473420.html

As ligações foram feitas entre a ilha de Tenerife, e a ilha de La Gran Canaria >>>> 70,5 Km
    eles estão sobre um marzão e com boa altura.
    Iss,

Interessante o site que vc postou... eles utilizaram 802.11b... legal... pode ser a polaridade... eles utilização vertical, eu aqui utilizo horizontal, pode ser por isso que nào tive sucesso.... Aconselho todos interessados a ler este artigo... muito massa.... valeu Iss

[]'s

7.    Publicidade