Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha Jim, nao criticando a sua resposta, mas acho q a intencao do vrc1 é a mesma de todos nos aki no forum, ajudar, mesmo q o tópico seja muito antigo, ele quiz compartilhar a experiencia dele conosco, e que sabe, na proxima vez q alguem tiver algum problema semalhante e consultar esse tópico, podera encontrar uma dica na resposta dele, então realmete acho q vai ser de muita valia sim....

[]´s a todos, e por favor nao leve a mal nao jim...

Bene

2.    Publicidade

3. Concordo inteiramente, pois o objetivo e compartilhar experiencias e assim produzir um forum construtivo, o que eu não curto é assunto fora de topico.

4. não levo a mal não amigo... pode ficar frio... mas o que levo em consideração, é que qdo alguém precisa de ajuda, deve pesquisar e caso nao encontre nada, postar a dúvida. Porém, ficamos guardando a "solução" durante muito tempo até que alguém precise dela, inclusive alguns moderadores já pediram para que olhassemos a data do tópico antes de postar...

Nada pessoal, apenas meu ponto de vista.

vrc1
    Jim
    Obrigado pelo toque. Vou prestar mais atençao na data. Eu só quiz passar a experiência. Eu mesmo quando comecei aqui no underlinux sempre passava nas mensagens antigas e me ajudou muito. Encontrei muita soluçao para problemas meus.

Foi mal
    Valeu

6. Citação Postado originalmente por ijr
    pessoal, eu preciso de fazer um link ponto-a-ponto de 40 km..... o problema é que vai passar por cima do mar!

na ponta A estarei a 670m de altura e na ponta B a 150m.

alguém poderia me dar alguma sugestão...... de equipamentos, antenas...

ja me disseram q neste caso é interessante 5,8Ghz,

toda sugestão é bem vinda!

7.    Publicidade