Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    Cara depois q veio nego falando pra mim q tinha uma Pentium10 di 5Ghz eu num duvido mais di nada...

e o cara ainda falow com toda certeza q tavah pra sair o Pentium XII.. e q o dele tavah fikando LenTu...

aff.... nem briguei com ele nem nada.... fingi q acreditei... mas pqp... tah loko... ahuahuahua

:wink:

2. Eu sei que a pergunta do cara ta respondida e o resto é irrelevante e é resto :P

3. Gente! mas esse laboratório tá abandonado? Galera... sempre tem alguém cuidando do pessoal, ninguém vai desmontar ou reinstalar um sistema sem ser visto... :-D

4. Citação Postado originalmente por Eye
    Acho que esse é um problema de qualquer um que desconhece informática, não importa a posição. Já cansei de ver gente falando coisa errada para alguém que não conhece nada e isso gerar um puta mal entendido... :?
    Sim isso ocorre com todo mundo que não conhece informática... Também já ouvi muitas besteiras nesta área, só que no momento não me lembro de nenhuma (

Citação Postado originalmente por LenTU
    Cara depois q veio nego falando pra mim q tinha uma Pentium10 di 5Ghz eu num duvido mais di nada...

e o cara ainda falow com toda certeza q tavah pra sair o Pentium XII.. e q o dele tavah fikando LenTu...

aff.... nem briguei com ele nem nada.... fingi q acreditei... mas pqp... tah loko... ahuahuahua
    Cara, quando lançaram o carro Omega, me disseram que ele era tão potente, que faria 300 km/h na curva!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    Como vemos, isso não ocorre só em informática

Eu sei que a pergunta do cara ta respondida e o resto é irrelevante e é resto
    Só queria saber se as pessoas também achavam isso um erro!!!!!!!!!11

Gente! mas esse laboratório tá abandonado? Galera... sempre tem alguém cuidando do pessoal, ninguém vai desmontar ou reinstalar um sistema sem ser visto...
    O problema é que tendo um cara, ele sempre vai ter que ir ao banheiro.... e dependendo da caganeira..........

5. huhauhuahuahuha.................. tem que ser "A" caganeria pra dar tempo né.... hauhauhauhauha.................... :-D

Boa Von...

Tópicos Similares

1. Senha do Root!! Ja era!!
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2003, 15:37
  2. Recuperar senha do root no RH9
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2003, 08:50
  3. socorro perda da senha do root
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede