Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa tendo sucesso ou naum posta outro topico aki no forum ou me manda uma msg que isso me interessa tb,

vou tentar instalar ele tb, o problema eh q vou ter q recompilar o kernel num pentium 266 vai levar um tempao heheheh

riystetyt
    Olá amigos, eu instalei o Zoneminder aqui no meu sistema Debian, mas estou sem câmera pra testar.
    Sobre a placa da Alphadigi, seria legal ver qual o chipset que ela usa.
    Na maior parte das vezes é um Conexant Fusion 878A que funciona no Linux.
    Abraços e sucesso a todos.

jangoa
    amigos tenho uma placa pico2000 com 4 cameras , instalada em um micro que tem sistema windows 98 e tb XP para vizualizar as imagens em rede esta perfeito nos 2 sistemas mas nao consigo fazer pela internet, alguem sabe como devo proceder, ha tb tenho o linux KURUMIM , agradeço qualquer ajuda

4. Galera estive lendo as respostas e fiquei bem empolgado.

Seguinte, trabalho numa empresa em que vendemos sistemas de circuito fechado interno de TV, como o pico2000 e o geovision, ambos pra windows, eu gostaria de uma solução pra linux, principalmente se for possível fazer um programa em C por exemplo pra controlar uma placa de captura, o custo seria bem mais viável e o funcionamento em linux inquestionável, alguém tem alguma dica???

Obrigado!

marram
    Bom dia!

1c3_m4n vc poderia me confirmar qual realmente eh a porta de comunicação do Pico 2000, pois não estou conseguindo fazer funcionar com a porta 9999 e num to achando nada na net a respeito.
    Agradeço desde de já qualquer ajuda!
    []'s

marram

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2007, 09:47
  2. dicas sobre servidor de e-mail implementado no linux
    Por The hell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2006, 11:09
  3. Como faço pra instalar o driver de vídeo no Linux?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2005, 19:04
  4. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2003, 16:56
  5. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 22:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L