Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MDantas
    Mas esse up2date tem que ficar se registrando e o ruim é que tem limite de dias né!
    que eu me lembre tem que registrar sim, mas é tranquilo, não tem limite de dias não.... o registro é somente para vc ter o seu profile com a http://rhn.redhat.com :wink:

Eye
    Olha que coincidência... olhando aí do lado, vi esta notinha do LinuxDicas...

"Saiu na INFO Online:"Os fãs da tradicional distribuição de Linux Red Hat não terão mais suporte para a versão 9 do Red Hat Linux. A partir de amanhã, somente usuários dos produtos pagos terão acesso ao suporte da empresa.

No ano passado a Red Hat resolveu focar seus esforços no mercado corporativo com a linha Enterprise. Ela tem recursos mais robustos, voltados para grandes servidores, além de ferramentas proprietárias.

A alternativa gratuita e de código aberto para quem está acostumado ao Red Hat é o Fedora. Esta distribuição é desenvolvida em regime de colaboração por programadores de todo o mundo e tem as principais características do Red Hat 9."

:!:

3. Citação Postado originalmente por PiTsA
    up2date
    Acaba hoje o suporte ao Red Hat 9,

4. Acaba hj o suporte a novas atualizacoes mas eles nao vao tirar do ar agora alguma correcao que por ex tenha saido no meio da semana passada neh

5. estava falando com amigo meu ele disse que tem como fazar a atualizacao do Redhat mudando o programa de Update para o do fedora vcs sabe como faz isto ?

Tópicos Similares

1. Qual o melhor programa para gravar CD?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2003, 12:20
  2. Problemas com K3B - Programa para Gravar CD
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2003, 14:10
  3. Programas para linux
    Por A-Marcio no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2003, 09:31
  4. Programas para Linux