Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Qdo se tem a opção.. AP neles...

2.    Publicidade

3. olha,

eu particularmente gostei mais do DWL-810+ ..... o 900+ não sei...... num fui muito com a cara dele,......

tenho o 810 funcionando legal, dividindo para várias redes e funciona bem.

4. Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por Jim
    DWL 810+ dá conta e é mais barato, a 900 é mais pra AP, a diferença de preço e funcionalidade é pouca, em ambas vc estará bem estruturado...
    O Jim tô perguntando é por isso mesmo.... a diferença é quase nula... 1 dólar apenas... o DWL 810+ tá 139 dólares e o DWL900+ AP tá 140 dólares... os preços estão em conta?!

[]´s
    Cara esta caro este kits, eu vendo aqui por R$360 ambos se precisar de nota mais 5%, a depender da quantidade no pedido tem desconto. eu frequento muito o grupo de abusar e a galera la prefere ap900, firmiware 3.02 estipando a antena interna dele.

5. Amigo vai de DWL900AP+!!! Nunca utilizei a 810, mas sobre a DWL900AP+ posso lhe garantir... tenho 15 instaladas, usando nesse mesmo próposito que vc ta querendo, Antena+DWL+Switch > Clientes
    e não tenho dor de cabeça nenhuma!!!! Tenho lugares com até 10 clientes pendurados e funfa 100% pode ir sem medo de errar!!!

Abraços
    Michael

6. Amigo vai de DWL900AP+!!! Nunca utilizei a 810, mas sobre a DWL900AP+ posso lhe garantir... tenho 15 instaladas, usando nesse mesmo próposito que vc ta querendo, Antena+DWL+Switch > Clientes
    e não tenho dor de cabeça nenhuma!!!! Tenho lugares com até 10 clientes pendurados e funfa 100% pode ir sem medo de errar!!!

Abraços
    Michael

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista