+ Responder ao Tópico

1. [quote="1c3_m4n"
    Pra mim a coisa mais xata eh qdo o povo pede ajuda do tipo assim:

"To tentando instalar o Squid, eu startei ele mas num ta rodando, oq devo fazer?"

Po seja mais explicito veja os logs, mande msgs de erros,etc...

OU entaum aquele que pede ajuda e depois fica falando que outra saida melhor do q a q vc falou... se eh assim nem pede ajuda k7 viu :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que deviamos bolar um eskema de regras a serem seguidas antes de postar uma duvida,oq vc acham? ou agente soh da um tiro na cabeca deles mesmo? heheheheheh[/quote]

IMHO, vc tem razão parcialmente:

a) muitos fazem a pergunta antes de pesquisar o suficiente. Isso acontece em qualquer forum, newsgroups ou listas. Ou nas salas de aulas, mesas de boteko, com ou sem pizza.

b) regras são úteis. Mas difíceis num forum/ng. Quem vai ser um pré-selecionador do que é (ou não pertinente)?

c) se alguém voltar com uma solução que vc desconhecia.. bem isso é útil, não? Vc aprendeu mais uma

2. Citação Postado originalmente por irado
    c) se alguém voltar com uma solução que vc desconhecia.. bem isso é útil, não? Vc aprendeu mais uma
    Com isso eu concordo, mas a situacao q eu disse num eh bem essa e sim de que o cara num da a minima por terem tentado ajudar

3. Citação Postado originalmente por SDM
    off-topic do off-topic....1c3_m4n o q ta escrito na barriga do pinguim do seu avatar?????
    Hahahhaha boa pergunta nem eu sei.... eu achei essa imagem pelo google... na verdade eu preciso de outra se alguem tiver alguma sugestao...

LenTu
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Hahahhaha boa pergunta nem eu sei.... eu achei essa imagem pelo google... na verdade eu preciso de outra se alguem tiver alguma sugestao...
    q feeeeeeeeeeeeeeio hein... ic3... google cara ??? traiçããããããão !!!..

:lol:

http://www.garimpar.com/imagens/?q=tux%20linux

5. Hahhahaha mal ae cara
    q eu eu to preguicoso esses dias...... to fazendo uma supresinha, logo logo eu posto pra galera hehehe me aguardem.
    E outra usando o google daki do site agente ajuda a Under a comprar um server novo

Tópicos Similares

1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2004, 16:36
  3. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2004, 11:44
  4. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L