Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Aqui, os cartões orinoco que tenho, abro todos eles e soldo o pigtail... o sinal aumenta em uns 15%... e o ruido diminui...

Apóio o demiurgo.....

vamos fazer uma campanha: SOLDEM OS PIGTAILS ORINOCO!!!!!!!!!!!!!

eeheheheheheh

T+

2.    Publicidade

3. aqui eu prendo os pigtails com fita isolante nos cartoes...
    nunca soldei nenhum... como faco essa solda? tem que abrir os cartoes? Solda comum mesmo?

doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    aqui eu prendo os pigtails com fita isolante nos cartoes...
    nunca soldei nenhum... como faco essa solda? tem que abrir os cartoes? Solda comum mesmo?
    Vc tem que tirar a parte preta do cartão... arrancar, utilizando um ferro de solda, o conector dourado... observe que ele está ligado na frente e na esqueda.... vc terá que soldar, com solda branca, simples mesmo, na antena da frente do cartão... isole a malha do cabo pra não dar contato... mas tome cuidado pra não queimar a antena do cartão igual eu fiz com um cartão aqui... aí bau bau... pedi o cartão... ele não aceita solda mais não.... mas que funfa funfa...

T+

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    aqui eu prendo os pigtails com fita isolante nos cartoes...

sem problemas, chegando em casa vou fazer m esquema comf fotos da montagem e publicar, se possivel, hospedo no under mesmo

SOLDEM OS PIGTAILS!!!!!!!!!!!

[]`s

6. SOLDEM OS PIGTAILS!!!!!!!!!!!

heheheh

Você não vai mas embora de Vilhena não cara? pow. nao guento mais vc aqui me enchendo o saco.. hehehe.. então Paw

e Soldem os Pigtails..

7.    Publicidade