Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No /etc/samba/netlogon vc colocou o arquivo nomedousuario.bat, esse arquivo tem q ter o nome igualzinho ao do usuário. Esse arquivo tb tem q ser criado no windows (de preferencia no bloco de notas).

Vc falou q coloca isso no windows, não vejo muita lógica pois assim vc terá um trabalhão além de não poder personalizar os login dos usúarios.
    Mas pelo q vc falou parece q o windows não esta executando o arquivo .bat no seu inicializar. Faz um teste e ve se o iniciar esta funcionando diteritnho. Edite um arquivo no próprio bloco de nota, com um pequeno texto ou um palavra e coloque no inicializar e ve se ele será aberto qdo o windows carregar.

Foi feito tudo isso mas nada deu certo, ele carrega os ícones mas não carrega o arquivo .bat, nem no menu iniciar nem no nelgon com o nomedousuario.bat, e quando logo com um usuário o teclado vem desconfigurado. Não sei o que pode estar acontecendo pois cadastrei o root no domínio samba e o mesmo carrega o arquivo .bat e vem com o teclado normal. Não sei mais o que fazer.

edisonlcp
    :? O erro pode estar no seu share scripts ou nas permissões no share ou do diretorio no OS.....

Onde eu vejo estas configurações?

Visitante
    Meu amigo, duas perguntas cretinas mas necessárias:
    - vc está com o XP home edition? O home não loga no domínio do NT
    - vc está criando um domínio para logar?

Tópicos Similares

1. Problemas com PRofile
    Por Alkaponi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2005, 11:57
  2. Problema com Profiles
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2005, 00:59
  3. Problema com profiles em estações windows autentic. no SAMBA
    Por visona no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1